sexta-feira, 30 de junho de 2017

Programa Agenda: Maquiagem com sombra colorida e cabelos beach waves!

Olá, meninas!


No Programa Agenda desta quarta-feira, os experts em beleza da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, a top maquiadora Dani Serpa e o hair stylist e visagista Gylson Collares trouxeram uma proposta de maquiagem e penteado mais moderno e descontraído. A modelo Érica ficou ainda mais linda com a produção feita pelos dois profissionais.


Dani Serpa trouxe uma maquiagem com uma sombra única, de uma cor só. "Essa é uma tendência que está bem forte agora, que apareceu no MET Gala 2017, que é uma cor única de sombra e foi utilizada pela cantora Selena Gomez. É um tom de rosa esfumada em alguns lugares, mais clara em outros. É bem esfumada a ponto de não sabermos onde começa e onde termina", diz.



De acordo com a maquiadora, pode ser qualquer tonalidade para fazer esta tendência: azul, rosa, verde, vermelho. Mas ela dá uma dica importante para quem quiser se jogar na sombra de uma cor só: "Tem que ser só a sombra. Eu não coloquei delineador, cílios postiços. Só rímel, um lápis nude dentro do olho para deixar maior, uma pele bem feita e iluminada e um brilho labial. Fica bonito pois destacam os olhos claros", explica. Dani explicou que esta é uma sombra em pó, com um primer embaixo para fixar bem e enquanto ele está molhadinho, se esfuma onde quiser.


"A sombra por si só já fala. Não dá para pesar boca e pele, sem muito contorno. Essa maquiagem tem que ter atitude para usar, tem que ter personalidade. Pode ser para qualquer ocasião, mas é legal que o resto da roupa seja em tons neutros. A pele é super natural, dando destaque só para os olhos", diz Dani. Segundo Dani, as pessoas têm medo de usar, então vale fazer contrapontos, para não ficar over. "Tu pode usar qualquer tom de sombra desde que tu saiba de usar", diz.




Já nos cabelos de Érica, Gylson fez ondas lindas. "Eu mantive o comprimento do cabelo, limpei as pontas e fiz camadas nos cabelos para dar uma estrutura e movimento. Trabalhamos ele em ondas com babyliss", diz.


De acordo com o hair stylist este tipo de cabelo com volume e movimento está super em alta. "Não é o cabelo crespo ou cacheado, são somente ondas. Ela tem o rosto alongado e fino, então ele tem que ter volume nas laterais. Se tive que mudar a cor do cabelo dela, faria umas transparências em tons de manteiga para valorizar as ondas dela. Para iluminar os olhos dela", explica.



Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário