terça-feira, 11 de julho de 2017

Programa Agenda Feminíssima: peeling de diamante, maquiagem supermoderna, micropigmentação e cabelos na tendência da moda!

Olá, meninas!

No Programa Agenda Feminíssima deste domingo, os profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, a top maquiadora Dani Serpa, o hair stylist Gylson Collares e a fisioterapeuta Karen Furlan, que cuida da parte de estética facial e corporal e terapia dermatofuncional. A linda modelo Ketrin Pletsch recebeu um tratamento de Karen. "Hoje eu fiz na Ketrin um peeling de diamante, que é para dar um realce na pele, então ajudou na maquiagem da Dani, para ficar com a pele mais limpa e valorizar a maquiagem. O peeling de diamante com a sua hidratação ajuda a reduzir os poros, a minimizar linhas de expressão, então deu uma leveza na pele dela", explica.


A fisioterapeuta ainda falou sobre o tratamento da luz pulsada que reduz 80% a 90% dos pelos corporais. "Se você tem axilas escuras, ele clareia as manchas. Tanto vale no rosto quanto as mãos, para fazer o clareamento. Essa luz consegue tratar as melanoses solares. Ela dá uma escurecida primeiro na mancha e depois clareia. Na luz pulsada, conseguimos trabalhar com rejuvenescimento. Na depilação, a luz pulsada é perfeita para eliminar os pelos", diz.



Dani Serpa fez micropigmentação em Ketrin e o resultado foi perfeito. Ela ficou com sobrancelhas devidamente desenhadas e super lindas. Esta foto abaixo mostra o antes e depois da micropigmentação. Cabe ressaltar que a foto foi retirada no mesmo dia do procedimento, então ainda estava em processo de cicatrização e de cair as casquinhas, então fica um pouco mais forte neste início.


Na maquiagem, Dani ousou bastante e colocou um batom azul, que é uma tendência no mundo da moda e bem moderno. "Eu trouxe duas tendências que estão muito fortes no inverno que são os batons azuis e pretos. Ele é um azul carbono e fica super bem numa balada e festa", diz.



Nos olhos da modelo, a maquiadora fez uma outra tendência que é o olho preto com delineador com glitter e brilhos. "Procurei não botar brilhos na sombra preta, somente no glitter. Usei cílios postiços também.



Nos cabelos de Ketrin, Gylson fez um corte repicado e moderno. "O cabelo dela estava reto. Para valorizar o efeito das luzes, repiquei de forma suave os cabelos dela, pois o cabelo dela é fininho e se repicarmos demais, tira o volume. Eu fiz um penteado bem estiloso, para o dia-a-dia ou mesmo para uma festa", diz.



Segundo o cabeleireiro, esse modelo de penteado é versátil. 'Ele tem essa frente bem grudada na cabeça, como se fosse uma tiara e os cabelos soltos. Ele é ideal para quem vai numa festa e não gosta de fazer penteado. É moderno e valoriza o rosto", explica.



Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário