sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dia da Formanda: Joana Weisheimer Rohde

Olá, meninas!

No dia 15 de julho de 2017 a linda Joana Weisheimer Rohde formou-se em Medicina na ULBRA e escolheu a estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza para se arrumar para o seu dia tão especial. A recepção de sua formatura aconteceu na Casa do Marquês e a festa foi um Baile no Grêmio Náutico Gaúcho.



De acordo com a formanda, ela escolheu a estética pela preferência dos profissionais que fazem parte dali. No seu Dia da Formanda, Joana fez maquiagem e penteado, com Dani Serpa e Felipe Marion, respectivamente. A mais nova médica, afirma que confiou no gosto e experiência de Dani e Felipe para fazer sua maquiagem e penteado. "Não fiz nem teste. Confio muito nos profissionais e eles nunca me decepcionaram", afirma.



Joana usou dois penteados em sua formatura. Para a colação, deixou os fios soltos com ondas e na recepção ela escolheu um penteado preso para o lado. O penteado escolhido deu ainda mais destaque ao belo vestido preto com muitos brilhos que a formanda usou. Um arraso!


Já na maquiagem feita por Dani Serpa, Joana revelou que escolheu fazer Air Brush. "Sempre ele! Não abro mão dessa maquiagem milagrosa", revela. O air brush tem uma duração de quase 24h de forma intacta, é à prova de suor, água e lágrimas e deixa a pele lindíssima!



Nas sombras, Dani usou tons de dourado, preto e marrom. É aquela maquiagem bem glamourosa e ideal para formaturas! O batom escolhido foi um tom maravilhoso de marrom, que deixou a maquiagem feita por Dani Serpa ainda mais bela. Joana usou cílios postiços em tufinhos, que também possuem uma duração superior aos inteiros.



Para esta ocasião especial, Dani também maquiou a mãe e Luiza, a irmã de Joana, que ficaram tão belas quanto a formanda! Dani arrasa muito nas maquiagens de diva!

Joana recebendo um beijo da irmã Luiza que também foi maquiada por Dani Serpa


Muito sucesso e alegrias nessa nova etapa de sua vida, Joana! 

Marque sua hora com Dani Serpa na estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário