terça-feira, 1 de agosto de 2017

Programa Agenda Feminíssima: maquiagem com efeito laqueado e cabelos repicados!

Olá, meninas!

No Programa Agenda Feminíssima deste domingo, os profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, a top maquiadora Dani Serpa e o hair stylist Gylson Collares mostraram uma maquiagem e cabelo maravilhosos que realizaram na lindíssima modelo Marthiela Mion. Dani fez uma maquiagem super moderna e ousada, com boca em destaque e Gylson realizou um corte repicado que deixou os cabelos de Marthiela ainda mais belos e com movimento.



Nos cabelos da modelo, Gylson revelou que o cabelo era longo e o corte feito não mexeu no comprimento. "O cabelo estava reto, inteiro, sem franja e movimento. Ela tem os cabelos finos e sem movimento, então precisava disso", diz.



Gylson explica que deu uma leve repicada para deixar as camadas com um certo desencontro. "E trouxe um franjão na altura da bochecha para dar contorno ao rosto, que é uma das tendências também. Para finalizar os cabelos dela, fiz uma escova bem tradicional, virando as pontas para dentro e fiz dois bucles na parte da nuca e na frente coloquei rolos grandes", explica.



A linda maquiagem feita por Dani Serpa apresentou uma tendência que está bombando no mundo da moda e da beleza: o efeito laqueado. "Usei nela um batom na cor marrom metálico, que também está em alta e coloquei um gloss por cima para selar este batom e deixar com este efeito laqueado e bem brilhante", explica.



No restante da maquiagem de Marthiela, Dani procurou fazer uma pele mais leve. "Na maquiagem dos olhos também procurei usar uma sombra bem levinha, um tom de marrom e cílios postiços. Também fiz um delineador gráfico que está na moda agora", diz.



O resultado final da produção feita por Dani e Gylson ficou incrível, não? Marthiela que já é uma gata, ficou ainda mais divina com a maquiagem e cabelo elaborados pelos excelentes profissionais da estética. Então, se tu queres ficar assim também, que tal marcar uma hora com eles? Não perde tempo!


Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário