sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Dani Serpa assina beleza do álbum de estreia da cantora Nani Medeiros!

olá, meninas!

A top maquiadora Dani Serpa da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza é uma das responsáveis por embelezar a maravilhosa cantora Nani Medeiros, que acaba de lançar seu álbum de estreia e que promete ser um super sucesso. Batemos um papo com ela, que nos contou um pouco sobre essa novidade e sobre muito mais da sua carreira.


Nani revelou que este novo álbum é, na verdade, seu primeiro de músicas autorais. "Totalmente inédito. As inspirações são minhas referências até aqui! Tudo o que já trabalhei com a música, com o teatro, com a arte como um todo! Sem sombra de dúvida minhas principais inspirações advém da Música Popular Brasileira - Elizeth Cardoso, Elis Regina, Clara Nunes, Nana Caymmi, Tom, Chico e Vinícius, entre outros", conta.



Entitulado de "Valentia" o álbum mostra muito das referências de Nani. "O público pode esperar de "Valentia" um fiel álbum de Música Popular Brasileira com samba-canção, choro-canção, valsa, bossa, ijexá e afro-sambas! A música popular brasileira não é só samba, é tudo isso e muito mais!", diz. Segundo a cantora, o que tem de mais especial "é que este é um álbum em sua íntegra de composições inéditas de novos compositores (muito talentosos, diga-se de passagem) da nova cena da música popular brasileira", afirma.


E essa valentia e garra que são características de sua marcante personalidade provém de sua mãe, que sempre esteve ao lado da cantora e que a emociona. "A principal e maior incentivadora é minha mãe, Zulma Medeiros. Ela sempre me inspirou a ter coragem e confiança em mim, a nunca desistir do que eu realmente acredito e almejo para minha vida", revela. Em seus shows, Nani sempre se arruma e se embeleza na estética Gylson Collares- Visagismo e Beleza, onde faz maquiagem com Dani Serpa, cabelo e unhas. 


Para suas apresentações, Nani sempre procura looks e beleza que ressaltam ainda mais sua beleza natural. E ela adora selecionar tudo o que vai usar. "É algo que pra mim é muito prazeroso fazer! Eu sou uma mulher naturalmente muito vaidosa, amo maquiagem e moda desde muito nova! Enfim, é uma característica da minha personalidade! Costumo sempre guardar as referências que me chamam mais atenção e que tem a ver com meus gostos! As escolham variam conforme a proposta do que irei me apresentar!", conta.


Super vaidosa, Nani procura variar em suas maquiagens e Dani Serpa é a responsável por executar essas ideias. "Meus estilos de maquiagem variam bastante! Tem dias que prefiro um olho mais clean, com rímel e delineador e a boca com alguma cor mais forte e outros dias em que prefiro um olho super carregado e a boca nude! Opto conforme meu espírito para aquele dia e também conforme o look que estarei vestindo", explica.


As belas maquiagens que Dani faz são sempre um sucesso e inclusive os fãs de Nani ficam encantados com a beleza que ela apresenta nos shows (isso sem mencionar a bela voz que ela tem, né?). "Os fãs sempre curtem bastante! Acho que também por eu variar bastante! Adoro variar, surpreender, fazer algo que nunca fiz! Os fãs normalmente já esperam que eu chegue bem maquiada, conhecem a artista que eles acompanham! Hehehehe!", afirma com alegria.



A artista, que adora o trabalho de Dani e de todos os profissionais da estética, conta que é fã da maquiadora. "Eu sou muito fã do trabalho da Dani Serpa, falo isso pra ela! O que eu mais gosto no trabalho da Dani é que ele sempre está a frente das tendências e novidades do mercado da beleza e também por ser uma maquiadora muito rápida e certeira nas suas maquiagens! Sempre saio muito satisfeita de sua cadeira!", diz.


Dani foi a responsável pela maquiagem da capa do álbum de Nani. Uma maquiagem artística maravilhosa e que mostrou toda aquela força que ela quis passar em suas canções. " A ideia da maquiagem artística para a capa do disco deu trabalho! Queríamos buscar algo que fosse artístico mesmo! Que não parecesse aquela maquiagem de evento ou show, algo diferente! Tive o auxílio dos produtores do layout da capa e também do incrível fotógrafo Tom Silveira. Queríamos passar uma idéia de força, poder, valentia. Uma maquiagem forte e marcante, como o próprio nome do disco", revela.

A maquiagem da capa do álbum de Nani feita por Dani Serpa

A linda ainda teve a missão de escolher três produtos que ela levaria para uma ilha deserta se pudesse. Mas não pensem que ela ficou contente em escolher apenas três. Ela queria levar mais! " 3 intens!? Sóóó?! Ai, que difícil! Tá bem, vai... Acho que seria uma boa base BBCream, um rímel power e meu blush beeem bronzant da M.A.C", finaliza.


Desejamos muito sucesso na tua carreira, Nani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário