terça-feira, 19 de setembro de 2017

Programa Agenda Feminíssima: Maquiagem com delineado diferente e cabelo com corte Soft!

Olá, meninas!

No Programa Agenda Feminíssima deste domingo, os experts em beleza da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, a top maquiadora Dani Serpa e o hair stylist Fabiano trouxeram duas tendências em maquiagem e cabelo que estão super em alta: o delineado cortado e o corte de cabelo em camadas.


O hair stylist Fabiano fez um corte em camadas chamado Soft. "Ele pega mais a parte interna do cabelo, dando movimento mas sem tirar muito o comprimento e volume. Ás vezes é difícil ter cabelo comprido e com volume nas pontas. Então esse corte dá camada pro cabelo e deixa com movimento nas pontas", explica.


O cabeleireiro também mexeu na cor dos cabelos da modelo. "Eu fiz mechas mais platinadas e esfumei a raiz dela, para dar um efeito mais natural. Os cabelos dela eram castanho escuro", diz.



Já na maquiagem, Dani Serpa trouxe uma maquiagem diferente e que foi vista nas passarelas. "É um delineador cortado, bem claro. É uma tendência e algo diferente para quem quer inovar um pouco e sair da mesmice", diz. 


Dani ainda explica que o restante do make é bem clássico e com uma pele perfeita. "Coloquei um gloss, cílios postiços e uma sombra marrom que vem em degradê e dá aquele aspecto de cortado. A gente limpa o delineador e depois passa uma sombra bem clarinha em cima", diz.


A maquiadora também falou sobre a tendência de usar todos os tons da mesma cor na maquiagem. "Usar tons rosados nos lábios, sombra e blush vale. Os tons terrosos e beges, como os marrons que podem ser usados nos lábios e sombra", explica.


Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário