terça-feira, 10 de outubro de 2017

Programa Agenda Feminíssima: Maquiagem em tons quentes e cabelos cacheados!

Olá, meninas!

No Programa Agenda Feminíssima deste domingo, os experts em beleza da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, a top maquiadora Dani Serpa e o hair stylist Gylson Collares fizeram uma incrível transformação na modelo Tati, que além de ficar com o visual renovado, ainda fez a doação dos seus cabelos para uma ONG. É a beleza aliada com a solidariedade!


Segundo Gylson, os cabelos da modelo eram mega longos. "Era até a cintura e bem ondulado, cacheado e sem corte nenhum. Ele estava reto, inteiro e super longo. Ela tomou a atitude de fazer a doação e cortou 20cm do cabelo e eles ficaram na altura do ombro", diz.

O antes dos cabelos de Tati


O hair stylist revela que o corte devolveu os cachos para ela e, por ter o cabelo super longo, os cachos não apareciam direito. "Ela tem um cacho lindo. E isso é até uma dica para as cacheadas: vale a pena investir em um corte, que ajude a definir o corte. Ele fica leve e hoje em dias as pessoas estão saindo bastante do cabelo mais liso e das progressivas e assumindo mais seus cachos", diz.



Já na maquiagem, Dani Serpa antecipa tendência e traz o que será usado no verão de 2018. "Usei um batom vermelho puxando para o alaranjado, que é uma tendência super forte do verão e na pele dela fica lindo", explica.

O antes de Tati


Nos olhos de Tati, Dani usou uma sombra preta mas deu um toque colorido no esfumado. "O preto é um coringa, só que esses esfumados vermelho, cobre, alaranjado e pink por baixo são super modernos. Usei tufinhos de cílios que são uma novidade: eles vem em trios de tufos, que são mais fáceis de colocar, são práticos e muito bacanas", diz.



 Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário