sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Dia da Noiva: Juliana Frota Medeiros da Rosa

Olá, meninas!


No dia 16 de setembro de 2017 a lindíssima Juliana Frota Medeiros da Rosa casou-se com Felipe Niemezewski da Rosa no Sítio da Figueira, em uma cerimônia regada de amor e beleza. Para seu Dia da Noiva, Juliana escolheu a estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, onde fez maquiagem com Dani Serpa, cabelo com Felipe Marion, manicure com Taís e pedicure com Andressa. De acordo com a noiva, a escolha pela estética deu-se pela qualidade dos serviços prestados pelos profissionais. "O Gylson tem ótimos profissionais, sempre saio de lá satisfeita, independente do tipo de serviço e produção, confio muito em todos lá de olhos fechados", diz.


No seu dia especial, Juliana escolheu pintar as unhas com o clássico francesinha, que fica maravilhoso em todas as noivas e confere um ar bem romântico. Segundo ela, o Pinterest foi o local onde buscou inspirações para a maquiagem e cabelo. "Separei imagens do Pinterest e conversei antes tanto com a Dani quanto com o Felipe para resolvermos juntos o que e como ficaria melhor. Não fiz teste nenhum, pois como falei, resolvemos juntos e confio muito no trabalho deles, eu mostro a minha ideia e sempre fica perfeito, eles conseguem reproduzir exatamente como eu imagino!", revela.


Além de sua beleza, o lindíssimo vestido de Juliana foi uma criação própria, pois ela é uma expert em moda e sabia exatamente como desejava. "Sou designer de moda, então o vestido eu decidi como queria e mandei fazer em uma costureira. O buquê busquei inspirações no Pinterest e enviei para a cerimonialista, que foi quem montou ele pra mim", conta.



Nos cabelos, a noiva optou por um coque desconstruído e permaneceu com o mesmo penteado, lindamente elaborado por Felipe, a noite inteira. "A ideia de um arrumado, mas nem tanto, para casar com o clima do sitio. Fiquei 100% satisfeita, hoje teria feito exatamente igual", explica.



Já a maquiagem perfeita foi feita pela top Dani Serpa. Juliana escolheu o Air Brush, técnica de maquiagem que utiliza o aerógrafo para maquiar e que proporciona pele impecável, duração de 24h e é à prova d'água, suor e lágrimas. "Optei pela air brush. O resultado foi ótimo, e a durabilidade também!", diz.


Nos olhos, ela escolheu sombra perolada com preto, muitos cílios posticos e optou por lábios nude. "Queria uma maquiagem que marcasse um pouco mais os olhos mas que ao mesmo tempo ficasse delicada, fiquei muito satisfeita, não mudaria em nada o que escolhi", finaliza.


Desejamos muito amor e felicidades ao casal!


Crédito das fotos: Jack Glashorester

Nenhum comentário:

Postar um comentário