terça-feira, 28 de novembro de 2017

Programa Agenda Feminíssima: Maquiagem em tons de roxo e morena iluminada!

Olá, meninas!

No Programa Agenda Feminíssima deste domingo, os experts em beleza da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, continuaram a belíssima transformação na modelo e cliente Tatiele de Castro, que já havia cortado os cabelos com o hair stylist Gylson Collares e feito uma maquiagem com um super batom vermelho com a top maquiadora Dani Serpa. Agora, a modelo virou uma morena iluminada, com leves mechas por todos os fios e com uma maquiagem em tons de roxo.



Esta foi a primeira mudança que os profissionais fizeram em Tatiele! Ela cortou e doou os longos cabelos que tinha.

Antes e depois da primeira mudança de Tatiele


Nos cabelos de Tatiele, Gylson deixou a modelo uma morena iluminada. "Ela cortou o cabelo bem mais curto antes e a gente agora iluminou os cabelos. Essa técnica que usei para iluminar os cabelos dela, foi feito só com descolorante  e com as mãos, não usamos papel ou touca. Nela dividimos o cabelo aleatoriamente e passamos descolorante com as mãos mesmo, bem rapidinho", diz.


A técnica das morenas iluminadas está super em alta agora e o legal é que não fica nada regular nos fios, eles ficam bem mesclados e naturais. "Conforme o movimento, ele aparece de uma forma. Se ela faz o cabelo bem liso, ele vai aparecer de um jeito ou com ondas como hoje, dá um outro efeito", explica. De acordo com o hair stylist, esta técnica faz o maior sucesso pela sua delicadeza. "Como ela é morena, o efeito muito claro dá um aspecto de envelhecimento. É muito rejuvenescedor", diz.


Já na maquiagem, Dani fez um olho em tons de roxo, com muito glitter. "Eu usei vários tons de roxo, pigmento com Fix + da MAC, que dá uma super selada na maquiagem e não tem problema de sair no meio da noite. Usei um glitter que está muito em alta de novo", diz.


Segundo a maquiadora, os anos 80 estão voltando com tudo. "A maquiagem colorida está muito em alta. Eu gosto do equilíbrio. Usei uma sombra colorida, então equilibrei com uma boca com gloss transparente, para dar efeito molhado e um olho bem puxado e marcado. A sombra parecida com o tom do batom está sendo muito usado. E também para quem gosta olho tudo e boca tudo, tudo pode. Vai da pessoa e da personalidade da pessoa", explica.


A modelo Tatiele revelou que amou a mudança. "Eu tinha um cabelão e cortei curto, fiz uma doação dele. E agora vem o verão e fica mais fácil de cuidar e com a proposta do Gylson de iluminar, ele conseguiu pegar minha personalidade e fazer um cabelo lindo", diz.



Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário