sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

As belezas do Miss Universo 2018

Olá, meninas!


No último domingo aconteceu, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o concurso de Miss Universo 2018. Foram diversas candidatas maravilhosas, lindíssimas que disputaram a coroa mais desejada do mundo! A sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, foi a grande vencedora da noite e coroada como a Miss Universo 2018. A top maquiadora Dani Serpa havia escolhido Demi-Leigh como uma das suas favoritas. "Ela é linda e elegante. Tem uma mistura de Jennifer Lopez com Juliana Paes", diz.



Dani amou o cabelo dela! Demi-Leigh usou os cabelos soltos durante o boa parte do concurso e prendeu em um coque elegante na hora do desfile de gala. Até parece que ela já adivinhava que iria colocar aquela coroa belíssima para complementar o penteado! A Miss Universo 2018 tinha um sorriso muito gostoso e olhos maravilhosos.  



A maquiagem de Demi-Leigh e de todas as concorrentes eram super discretas, bem iluminadas e com foco nos olhos. A Miss Universo 2018 usou um delineador bem fininho dentro dos olhos e na pálpebra superior como gatinho, contorno, iluminador, sobrancelhas bem desenhadas, muitos cílios postiços e uma boca nude com fundo rosado.



Nesta imagem abaixo dá para ver perfeitamente que ela usou sombras em tons de marrom claro, bronze, um pigmento dourado e delineador preto super fininho. Nos lábios dá para ver um contorno e um batom com gloss por cima. Super linda e merecidíssmo a sua vitória!



A nossa linda Miss Brasil Monalysa Alcântara ficou entre as 10 e estava deslumbrante. Com aqueles cabelos super cacheados, que são lindos demais, ela também optou por uma maquiagem leve, apenas destacando a sua beleza natural. Todas usavam muito gloss nos lábios!



Outro destaque foi para a Miss Jamaica Davina Bennett, que ficou em terceiro lugar na competição. A Miss também usou uma maquiagem bem iluminada, em tons de bronze. Ela era uma das mais lindas da noite, com seu cabelo crespo, super natural, que a deixou ainda mais linda!



A Miss Colômbia Laura Gonzalez era uma das favoritas também. Ela usou cabelos super lisos e soltos e uma maquiagem com esfumado mais escuro e gloss bem brilhante nos lábios. Mulher maravilhosa!



A Miss Venezuela Keysi Savago preferiu prender os cabelos em um rabo de cavalo lindíssimo e super elegante. Ela escolheu uma boca mais rosada e esfumado na parte superior e inferior dos olhos. Estava com uma maquiagem mais noite.


Dani Serpa também destacou a beleza da Miss Estados Unidos da América Kára McCullough que estava com os cabelos soltos, super cacheados e lindos. Na maquiagem também escolheu tons mais bronzes, para destacar o tom da sua pele. Perfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário