terça-feira, 23 de janeiro de 2018

As maquiagens do SAG Awards 2018

Olá, meninas!


Na noite deste último domingo, aconteceu o 24º SAG Awards, o prêmio dado pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos. Este prêmio é considerado uma das prévias do Oscar que é entregue anualmente pela entidade. Ou seja, passou muita gente linda pelo tapete vermelho e é claro que a maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza ficou de olho nas maquiagens que as belas atrizes usaram no evento e trouxe para vocês as suas preferidas. Vamos conferir?


A linda Allison Williams apostou em uma maquiagem bem clássica, com um suave esfumado em marrom claro, cílios postiços longos, um esfumado na parte inferior dos olhos, pele super natural e nos lábios um batom vermelho bem fechado super lindo!



Aquela maquiagem menos é mais. A linda atriz Madeline Brewer escolheu deixar os lábios em destaque nesta produção. Ela esfumou os olhos com um leve marrom alaranjado, lápis branco na linha d'água, cílios naturais e batom num tom de laranja bem aberto. Aliás, o batom laranja é o tom da estação!



A linda Yara Shahidi também optou por uma maquiagem que deixasse o batom sendo o destaque principal. O batom num tom de marrom avermelhado ficou perfeito na atriz. Nos olhos ela escolheu esfumar na linha d'água inferior um lápis preto com sombra marrom. Linda!



A atriz de Stranger Things, Natalia Dyer preferiu um delineado gatinho bem longo, cílios postiços, lápis bege na linha d´água, pele bem natural e nos lábios um batom nude com gloss por cima. Impossível dar errado, né?



O que é este cabelo lindo da Kate Hudson, hein? Nossa, ficou perfeito nela! Na maquiagem ela preferiu algo super discreto e bem clean. Olhos sem sombra, apenas com cílios postiços naturais, pele bem feita, sobrancelha marcada na medida certa e lábios nude com gloss.



Mas quem chamou atenção mesmo no tapete vermelho foi a linda atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown. A gatinha escolheu um penteado bem fofo, com laços na parte de trás e na maquiagem seguiu a linha menina. Sombra rosa com muito glitter na mesma cor, canto externo com brilhos lilás e na parte de baixo dos olhos, um esfumado com lilás também.



Nos lábios, um batom rosa pink lindo e uma pele natural! Diva, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário