terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

As tendências em maquiagem para o outono-inverno 2018!


Olá, meninas!


O outono está quase chegando por aí e as tendências em maquiagem para o outono-inverno 2018 já começaram a pipocar pelos sites e mídias especializadas e é claro que a maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza iria trazer aqui no blog para vocês. Se você pensa que a estação mais fria do ano terá maquiagens cheias de produtos e marcadas, pode esquecer! O inverno deste ano pede uma pele super leve, iluminada, com blush rosado, lábios pouco marcados e sombra de cor única nos olhos. Vamos conferir tudo?



Neste inverno, as sombras quentes e marrons estão super em alta ainda. Porém o quente não é tão alaranjado, ele chega em um tom mais telha, um marrom profundo, bem chocolate. A ideia é aplicar a sombra de uma cor única nos olhos, tanto na pálpebra inferior quanto na superior. Abuse do rímel e dos cílios postiços, neste caso.



Os delineadores gráficos e coloridos também são uma aposta para a próxima estação. Vale se jogar nas cores azul, verde, vermelho, berinjela e o tradicional pretinho. Aposte em delineados mais ousados!



A pele do inverno 2018 é super fresh (lembra um pouco a do verão), com blush rosadinho, iluminador, sobrancelhas bem marcadas e nos lábios nada mais do que um simples batom cremoso rosinha aplicado com os dedos, em leves batidinhas. Tudo natural!



A cor tendência para os lábios no inverno é o caramelo! Esse tom estará presente nos lábios das celebridades e promete ser a grande aposta da estação!



Outro ponto interessante, é que a pele do inverno, apesar de vir natural e fresh, chega com muito iluminador e com aquele blush que deixa as bochechas como se tivessem sido levemente queimadas pelo sol.



Para quem não abre mão de um batom escuro no outono-inverno, a dica são os tons vinho, berinjela e um vermelho bem fechado. E, neste caso, a tendência pede olhos com pouca ou nenhuma sombra e muitas camadas de máscara para cílios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário