sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Dia da Noiva: Thaís Comassetto Felix

Olá, meninas!


Um casamento cheio de amor e romantismo. Assim foi o enlace da linda noiva Thaís Comassetto Felix, que casou-se com Fabrizio Blank Loth no dia 19 de janeiro de 2018, em Porto Alegre. O seu Dia da Noiva aconteceu na suíte presidencial do Hotel Laghetto Viverone Moinhos e os profissionais da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza foram prontamente atender a noiva. A maquiadora Dani Serpa foi a responsável pela belíssima maquiagem e o hair stylist Felipe Marion, pelo penteado




A linda noiva afirmou que buscou inspirações no Pinterest para seu penteado, mas que também confiou plenamente no trabalho dos profissionais que iriam atendê-la. "Busquei inspiração no Pinterest. Para a maquiagem confiei no bom gosto e qualificação da Dani Serpa, que me atende há mais de dez anos e sempre faz um excelente trabalho!", explica.



Thaís fez teste de penteado e maquiagem, mas já sabia previamente o que desejava transmitir no seu grande dia. "Eu queria um penteado que mesclasse cabelo preso e solto e o escolhido foi uma das minhas primeiras opções. Fiz o teste do penteado com o acessório e ficou perfeito! No mesmo dia fiz a prova da maquiagem", diz.



Com um belíssimo vestido do Atelier Carmela Milani, Thaís fez algumas pesquisas de vestidos de noiva no Instagram. "Me considero uma mulher clássica e, por isso, quis um vestido mais romântico, fluído e que fugisse do tradicional. Fiz umas pesquisas nos perfis de estilistas de vestido de noiva no instagram e falei para a minha estilista sobre o estilo que queria e algumas referências. O resultado foi um vestido divino, muito romântico e cheio de detalhes! Quanto ao buquê, queria algo discreto e que combinasse com o estilo do vestido, por isso escolhi mini margaridas brancas com mosquitinhos", afirma.





O lindíssimo e romântico penteado foi elaborado pelo hair stylist Felipe Marion, que mais uma vez executou um trabalho impecável, deixando a noiva ainda mais bela.


O penteado escolhido pela noiva foi um semipreso com um acessório super delicado, que deixou ainda mais bela a composição. Ela ficou com o penteado a noite inteira.



O penteado mostrou todo o ar clássico e romântico da noiva. "Quis manter o ar clássico mas com o toque romântico dos cristais e pérolas", diz.



A maquiagem da noiva foi elaborada por Dani Serpa, que tem expertise no assunto e já maquiou diversas noivas no Rio Grande do Sul, sendo um dos nomes mais cotados quando o assunto é maquiagem de longa duração.



A maquiagem escolhida utilizou o Air Brush, técnica que utiliza o aerógrafo para a aplicação, deixando assim uma pele natural, com cobertura perfeita e com duração de até 24h. Ela é à prova d'água, de suor e lágrimas, portanto, é ideal para noivas, formandas e debutantes.


"Optei pela maquiagem de air brush. Já tinha feito em outras oportunidades com a Dani Serpa e eu amei de novo! Ficou perfeita, bem como eu imaginava", diz.


Nos olhos, foram escolhidas sombras claras e peroladas, com um leve esfumado em marrom, um delineado preto e cílios postiços para destacar o olhar.



Nos lábios, um batom nude rosado, para imprimir ainda mais o ar romântico da noiva. "Eu queria que a maquiagem fosse discreta e o mais natural possível e assim ficou! Amei, ficou maravilhosa! A Dani é maravilhosa, uma maquiadora competentíssima e que sempre me deixa linda!", finaliza.




Desejamos todo o amor e felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário