terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Inspirações de maquiagens para noivas by Dani Serpa

Olá, meninas!



As noivas já estão com tudo e os casamentos estão começando novamente, afinal de contas, dizem que o ano realmente começa após o Carnaval, não? A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza é expert quando o assunto é maquiagem para noivas. Com anos de experiência, ela faz aquela maquiagem linda, super duradoura e que agrada todas as noivas que sentam em sua cadeira. Pensando nisso, que tal algumas inspirações de makes maravilhosos feitos por ela?




Nesta linda maquiagem, Dani procurou fazer um olho bem esfumado com marrom e preto, cílios postiços grandes, lápis bege na linha d'água para aumentar o olhar e aquela pele perfeita!



Noivas românticas adoram uma maquiagem mais leve, que ressalte apenas a beleza natural. Neste caso, Dani optou por sombra nude, um delineado gatinho e pele iluminada e com contornos.



Nos lábios um batom nude com um pouco de gloss por cima, para dar aquele toque final! Lindíssima!



Na linda noiva Roberta Freitas, Dani utilizou o Air Brush, que tem uma longa duração, com aproximadamente 24h, e deixa a noiva com a segurança de que a maquiagem estará impecável durante toda a cerimônia e festa.

Foto: Tom Dinarte

Ela usou sombra perolada, com tom dourado, esfumado marrom e sombra pêssego. Nos lábios, batom cor de boca e tufinhos de cílios postiços.

Foto: Tom Dinarte


Nesta maquiagem super moderna, Dani fez um olho bem marcado e ousado. Esse olho mais marcado não é tão usual para as noivas, mas tem muitas que gostam e fica lindo!


Ela usou sombras em tons de preto e marrom com bastante brilho. E nos lábios, um batom nude. Uma pele iluminada e bem acabada.


Nesta maquiagem, Dani procurou fazer algo mais leve, ressaltando só a boca. Usou um delineador com glitter bem delicado, cílios postiços não tão dramáticos.


Uma maquiagem mais leve, iluminada, para que ela possa casar no ar livre e de dia.



Para as noivas mais retrôs, Dani também tem a maquiagem perfeita! Para as noivas que casam de dia, é legal talvez substituir o batom vermelho por algo mais nude, como ela fez na maquiagem abaixo.


A maquiadora fez um cut crease bem suave, que é a pálpebra marcada e um delineado gatinho bem exagerado, dando ênfase nos olhos, com cílios postiços.



Já as noivas tradicionais e super românticas adoram uma maquiagem com tons rosé. Dani fez  um make sem preto nas sombras e bem tradicional.



Foram usados vários tons de rosa mais antigos na sombra e no batom também. Agora é tendência combinar olhos e boca, então a maquiadora usou essas sombras em degradê e delineado em berinjela, dentro e fora dos olhos, para fugir do preto. As cantoneira de cílios finalizam o make.


Nenhum comentário:

Postar um comentário