sexta-feira, 9 de março de 2018

Alerta tendência outono/inverno 2018: delineadores gráficos e coloridos na maquiagem!

Olá, meninas!


Uma das tendências para o outono/inverno 2018 são os delineadores gráficos e coloridos. Em diversos desfiles internacionais, onde as coleções da estação mais fria do ano já foram apresentadas, este estilo de maquiagem apareceu bastante. Pensando nisso que a maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza resolveu mostrar hoje alguns dos estilos de delineadores que estarão super em alta. Confiram:

No desfile de outono/inverno da Dior, as modelos apareceram com delineadores amarelo tanto na pálpebra superior quanto na inferior. A pele era bem natural, sem muito outono e com apenas um leve batom hidratante que ressaltava o tom natural dos lábios da modelo.



Os delineadores gráficos também apareceram com força total nas passarelas. Um delineado gatinho bem puxado e mais grosso (ao estilo Amy Winehouse) em tom de azul e um delineado vermelho com ponta reta foram as escolhas de algumas marcas. Sempre complementando com pele natural e lábios apenas hidratados.



Já para quem adora ousar, no desfile da Chanel, as modelos apareceram com delineadores gráficos em tom de rosa pink e com uma sombra prateada metálica por toda a pálpebra. É uma opção para deixar a maquiagem com um pouco mais de glamour e modernidade.



O delineador gráfico azul é um dos mais pedidos e utilizados nos desfiles. Eles dão um ar moderno e ousado à maquiagem e são uma opção para quando se quer apostar num make com jovialidade.



Para quem não gosta dos delineadores gráficos, basta apostar no tradicional gatinho, mas usando tons coloridos pois, sim, neste inverno, as maquiagens pedem um pouco mais de cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário