sexta-feira, 2 de março de 2018

Cílios curvados e pintados: conheça o permanente e tintura de cílios!

Olá, meninas!


Os cílios viraram uma mania nacional e cada vez mais as mulheres têm adorado passar muita máscara para cílios, deixá-los bem viradinhos e com muito volume. Para quem ama os cílios desta forma,  a maquiadora e esteticista facial Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, faz duas técnicas perfeitas: o permanente e a tintura de cílios. Dani explicou que faz o permanente utilizando uns bobs novos, que são de silicone, seguros e possuem diversos tamanhos.


Como os cílios da modelo Diandra Duflot são enormes, Dani procurou curvar de uma forma que eles ficassem bem levantados, mas naturais e mais abertos. Ela explicou que o permanente tem uma durabilidade de 1 mês e meio a 2 meses, já a tintura dura cerca de 30 dias. 

Os cílios de Diandra
A Diandra, que tem cílios grandes porém super retos e nada curvados, o permanente é perfeito. O formato dos cílios dela não a agradavam, mas graças ao permanente de cílios feito por Dani Serpa tudo mudou e ela ficou com cílios de boneca! Dani explicou que ela não precisará mais fazer uso de curvex.

Antes e depois dos cílios de Diandra


No caso de Gerusa, que também tem os cílios no formato "toldo", bem retinhos, o permanente chega para dar aquela curvatura linda e até deixa os cílios maiores.


Segundo a maquiadora, o permanente é ideal para aquelas mulheres que desejam acordar semi maquiadas, já que o serviço deixa os pelos bem pintados e curvados de uma forma linda Para quem gosta do efeito curvex, mas com longa duração, esta é a técnica ideal! Ele não dá alergia e é super seguro!



Agende já o seu permanente e tintura de cílios e fique com eles super curvados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário