sexta-feira, 20 de abril de 2018

Batom vermelho é clássico e não tem erro!

Olá, meninas!



Ele é um clássico para todas as horas e momentos. Vai do trabalho à festa, tranquilamente. É um tom que fica lindo em todas as mulheres e que nunca sai de moda, apenas possui variações dependendo da estação: mais vibrantes para o verão e os mais fechados, para o inverno. Mas se você não gosta de arriscar e quer estar sempre com aquela maquiagem digna de tapete vermelho, aposte no batom vermelho sem medo! Vamos ver algumas inspirações que a maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza separou para a gente?


A maravilhosa Rihanna ama tanto que lançou, em sua linha de beleza, um batom vermelho líquido que parece uma tinta de tão poderoso. Riri sempre aposta nos lábios vermelhos com uma pele bem iluminada, super preparada e olhos com pouca sombra e muitos cílios postiços!



O delineado gatinho é a dupla infalível do batom vermelho e com ele, não tem erro. Vejam esta maquiagem abaixo, que perfeição: pele iluminada, contornada, com delineado preto, cílios postiços enormes e aquele batom lindo!



Para quem vai a uma festa e quer um pouco mais de cor e brilho, que tal apostar em uma sombra metalizada como dourado, prateado e rosé? Neste caso, vale fazer um esfumado marrom, sombra dourada bem brilhante e apostar naquele batom vermelho da sua preferência.



Batom vermelho e sombra escura combinam? Super! Uma sombra preta, marrom escuro ou mesmo azul marinho profundo ficam perfeitos com batom neste tom. Basta escolher as sombras certas e fazer aquele esfumado lindo, sem esquecer dos cílios postiços que dão aquele acabamento na maquiagem.



A linda modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley não dispensa o seu batom vermelho para as premiações. Nesta maquiagem, ela preferiu algo mais simples nos olhos, como uma sombra marrom claro esfumada, uma perolada e aquele delineado preto. Nos lábios ela escolheu um vermelho mais aberto e clássico.




O batom preferido da cantora Rita Ora é o vermelho mais amado da MAC Cosmetics: o Ruby Woo. A cantora usou sombra brilhante, esfumado marrom e delineado preto, sem esquecer dos cílios postiços. Fica perfeito, hein? Amamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário