sexta-feira, 6 de abril de 2018

Maquiagem com sombra vermelha e cabelo com mechas com efeito morena iluminada!

Olá, meninas!


Sabe aquela maquiagem com cara de desfile de moda e que a gente tem vontade de usar, mas não sabe como? A maquiadora Dani Serpa e o hair stylist Felipe Marion, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza fizeram uma bela parceria juntos. Dani elaborou um make com sombra vermelha que é super moderno, enquanto Felipe fez algumas mechas com efeito morena iluminada para dar contraste nos fios da modelo Carolina Rodrigues e deixar um ar bem divino! Vamos conferir como ficou essa produção?


O cabeleireiro Felipe, que é expert em penteados e colorações, fez algumas mechas na modelo, para dar um efeito de luz. Este tipo de mechas é ideal para aquelas mulheres morenas que não desejam ficar loiras, mas que querem que alguns dos seus fios fiquem num tom mais claro. Ficou maravilhoso!


a maquiadora Dani Serpa, apostou na ousadia e modernidade da sombra vermelha, que apareceu demais nas passarelas e as celebridades adoram usar! A tonalidade quente da sombra deixou Carol ainda mais linda e sexy!


A maquiadora fez um esfumado com marrom, usou a sombra vermelha e no canto externo usou uma sombra preta para destacar a cor. A pele é bem iluminada, contornada e com um batom nude amarronzado, que foi o complemento perfeito para finalizar a maquiagem! Ele é na cor Whril, da MAC Cosmetics!  Simplesmente perfeito!




Gostaram desta produção maravilhosa? Agende sua hora agora mesmo com Dani Serpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário