sexta-feira, 27 de abril de 2018

Micropigmentação deixa as sobrancelhas sem falhas e com desenho perfeito!

Olá, meninas!


Que tal entrar no inverno com a sobrancelha perfeita e super bem desenhada? Suas sobrancelhas são ralas, sem desenho e cheias de falhas? Se você respondeu sim para estas perguntas, está na hora de conhecer tudo sobre a micropigmentação. A  maquiadora, esteticista facial e micropigmentadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza é expert no assunto e deixa as sobrancelhas das clientes super maravilhosas.




A micropigmentação é a grande estrela entre as celebridades e realmente está conquistando o coração das mulheres. Este procedimento é super seguro, como explica Dani. "O procedimento é feito com um dermógrafo, que é um aparelho que entra superficialmente na pele. Ele leva cerca de 1h30 para ser feito, incluindo o design de sobrancelhas que deve ser feito antes para a remoção de pelos indesejados e dar o desenho da sobrancelha. E após a micro, é vida normal", diz.


A micropigmentadora salienta que o procedimento tem duração de 8 meses a 1 ano e 2 meses, porém alerta: "Pessoas com pele oleosa, dura menos", explica. Na imagem abaixo, é mais um caso de sobrancelhas com muitas falhas. Veja como o resultado fica extremamente natural 20 dias após o procedimento.


Para quem tem dúvidas se vai gostar ou não da micropigmentação, principalmente as mulheres que já não possuem pelos nas sobrancelhas ou mesmo desenho definido, Dani sugere o design primeiro. "Dá para fazer o design de sobrancelhas para ir se acostumando. No dia, eu pinto elas com um lápis de sobrancelhas (lápis Brunette da Mary Kay) e esfumo para que você vá se acostumando. Mas garanto que fica lindo!", revela.

A linda Karine com beleza totalmente produzida por Dani: maquiagem e micropigmentação nas sobrancelhas. Percebam a naturalidade do procedimento, que deixa você pronta e sem precisar se preocupar em preencher as sobrancelhas todos os dias. É beleza e liberdade num único procedimento.

Agende sua hora com Dani Serpa e venha desfrutar dessa maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário