sexta-feira, 11 de maio de 2018

As maquiagens do MET Gala 2018!

Olá, meninas!



Aconteceu nesta segunda-feira, dia 06, o tradicional e maravilhoso MET Gala 2018, o baile que é repleto de celebridades e é organizado pela toda-poderosa Anna Wintour, da Vogue norte-americana, com o Metropolitan Museum of Art, em Nova York.  Neste ano, o tema foi Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica) e, juntamente com Anna, as lindas Amal Clooney, Rihanna e Donatella Versace foram as apresentadoras do evento beneficente.  A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza selecionou algumas das suas maquiagens preferidas do tapete vermelho. Vamos conferir?




A maquiagem preferida de Dani Serpa foi a de Ariana Grande. E Ela estava radiante mesmo. Com um super delineado gatinho, muitos cílios postiços e uma pele bem bronzeada e iluminada, a cantora arrasou. Nos lábios, lápis nude fazendo o contorno da boca e gloss pêssego por cima.



A cantora Nicki Minaj seguiu a mesma linha de Ariana, porém acrescentou um esfumado no côncavo com um marrom mais frio. A maquiagem de Ariana era mais iluminada, enquanto a de Nicki é mais sóbria. Nos lábios, o gloss era super clarinho, quase um hidratante.



A maravilhosa Katy Perry foi de anjo para o baile. Com direito a grandes asas e muito mais. Na maquiagem, ela escolheu tons terrosos. Nos olhos, um esfumado com marrom e dourado, delineado gatinho, esfumado na parte inferior dos olhos e lápis preto. Olhos bem marcantes. Nos lábios, um batom nude com fundo avermelhado. Diva!



O maquiador Hung Vanngo foi o responsável pela maquiagem de Selena Gomez e de Gisele Bundchen. Em Selena, ele fez olhos bem dramáticos, com uma sombra bem puxadinha e com muito dourado e glitter. A pele era extremamente bronzeada e iluminada, uma tendência para a estação. Nos lábios, boca mega apagada.



A atriz Emma Stone foi com uma maquiagem toda dourada, com muita cintilância e metalizado. Ela escolheu dois tons de dourado, um mais claro e outro mais escuro e cílios postiços mais discreto. Pele bem natural e lábios nude com fundo pêssego.



Gisele Bündchen dispensa apresentações. Maquiada por Hung Vanngo, a modelo foi com um look todo dourado e escolheu sombra neste mesmo tom. No canto externo, um esfumado mais escuro e puxadinho para as têmporas. Pele como ela gosta, bem natural e iluminada. E lábios nude.


Uma das mais belas do evento, Jennifer Lopez arrasou na maquiagem. Utilizando produtos da Inglot, da sua nova coleção com eles, ela escolheu uma sombra bem iluminada e com toque de dourado. Cílios postiços bem dramáticos e grandes e lápis preto na linha d'água. Nos lábios, surge uma tendência usada por quase todas as estrelas: lápis de boca mais escuro contornando e gloss mais claro por cima.



A rainha da noite, a linda Rihanna arrasou no look (ela foi inspirada nos Papas) e na maquiagem. Todo seu make foi feito com seus produtos da Fenty Beauty. Olhos bem esfumados com preto e sombra vinho, lápis preto, pele bem marcada e lábios num tom de rosa cintilante.


A Taylor Hill abusou da sombra preta e fez uma maquiagem bem esfumada para as têmporas, super gatinho. Ela usou lápis preto dentro dos olhos e esfumou a sombra preta na parte inferior. No centro da pálpebra móvel, uma sombra levemente avermelhada para dar um ponto de luz. Pele bem marcada com contorno e iluminação e boca com gloss nude.



Uma das maquiagens mais comentadas do MET foi a da Kim Kardashian West. O maravilhoso maquiador Mario Dedivanovic foi o responsável pela beleza dela. Sombra escura bem esfumada num cat eyes, cílios postiços poderosos e enormes, pele bem bronzeada e contornada e nos lábios o grande destaque: lápis marrom contornando a boca e no centro batom mais nude claro.



A irmã de Kim, Kendall Jenner escolheu uma maquiagem bem glamourosa, com olhos esfumados com sombra cinza cintilante e lápis preto na linha d'água. A pele é super iluminada e bem fresch. Nos lábios, um gloss nude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário