terça-feira, 22 de maio de 2018

Programa Feminíssima: Tendências do inverno, maquiagem glam com paleta da Huda Beauty e penteado red carpet

Olá, meninas!


No Programa Feminíssima deste domingo, a maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza trouxe as tendências do inverno 2018 e elaborou uma maquiagem maravilhosa com a paleta da Huda Beauty, uma super novidade que ela acabou de adquirir e é uma das paletas mais desejadas pelos maquiadores. De acordo com Dani, na estação mais fria do ano, as cores quentes estão com tudo. "São os tons mais acobreados, marrons e também a sombras azul, tanto a forte quanto a metalizada. O verde também volta com força total", diz.



Na modelo Dani fez uma maquiagem utilizando esses tons mais acobreados. "Na Bibi, que é a nossa modelo, que tem os olhos claros, esses tons quentes super valorizam os olhos dela e contrastam, como os tons de roxo, lilás", diz. Nos olhos escuros, essas cores também focam ótimas, porém são nos olhos mais claros que elas ganham mais destaque.


A maquiagem de Bibi foi feita com a linda paleta da Huda Beauty, que é uma perfeição. "Ela tem muitos tons para fazer esfumado. Os vermelhos e alaranjados estão em alta para fazer aquela transição do esfumado e ficar moderno. Fica muito legal, mas tem que fazer com bom gosto. Um dos pontos fortes da tendência é fazer um olho tudo e boca nada e vice-versa", explica.

Segundo a maquiadora, os batons vinho, marsala, roxos e cores mais fortes estão com tudo no inverno. "As peles continuam super iluminadas, com muito glow", diz.


Na modelo, Dani usou um iluminador com efeito bronzeado, que dá um efeito maravilhoso na pele. Nos lábios de Bibi, Dani usou um batom da Dior, na cor pêssego mais molhadinho.


Nos cabelos, a proposta foi o estilo MET Gala, um rabo de cavalo lindamente elaborado pelo cabeleireiro Felipe Marion.



Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário