terça-feira, 19 de junho de 2018

As diferenças entre BB Cream, CC Cream e base 3D!

Olá, meninas!

Os produtos 3 em 1 caíram no gosto das brasileiras, que preferem ter em apenas um tubo, diversos produtos com uma função: embelezar a pele. A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza trouxe hoje, no blog, a diferença entre os principais produtos que possuem esta ação: BB Cream, CC Cream e base 3D. Vamos conhecer tudo sobre eles?


BB Cream:
O BB Cream é o beauty balm e tem a função de proteger a pele. Criado pelas japonesas que gostam da pele branca, ele possui em sua formulação: protetor solar, hidratante, primer e uma base leve. O BB uniformiza a pele, dando uma aparência de poros cobertos, uma leve tonalidade, proteção UV e maciez. Não deixa a pele com aspecto pesado, pois sua fórmula é suave. Ele é a principal escolha das mulheres que desejam uma maquiagem rápida, mas com uma cobertura bacana para o dia-a-dia.


CC Cream:
O CC Cream é o Color Control Cream e ele possui diversos benefícios do BB Cream, porém, pode conter agentes clareadores e antioxidantes, com o objetivo de deixar a pele mais clara. Ele é perfeito para quem tem manchas, linhas finas e se adapta muito bem aos diversos tons de pele. Ele é uma excelente opção para quem procura um produto que dê um efeito mais iluminador na pele.



Base 3D:
A marca Vichy é percursora no quesito base 3D. A base 3D possui um grande disfarce óptico, total cobertura de manchas, Possui agentes calmantes e anti-vermelhidão, longa duração, corrige e uniformiza a pele imediatamente, possui uma cobertura total mas de forma suave, não bloqueia os poros e deixa a pele com um acabamento perfeito, pele alisada e macia. Ela dá o efeito de terceira dimensão à pele, deixando ela completamente coberta e natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário