terça-feira, 31 de julho de 2018

Micropigmentação deixa as sobrancelhas perfeitas!

Olá, meninas!

Quem não deseja ter aquelas sobrancelhas perfeitas, dignas de uma celebridade? E o melhor de tudo: não precisar se preocupar em retocar ou pintá-las todos os dias? Então vocês precisam conhecer a micropigmentação. A maquiadora, esteticista facial e micropigmentadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, faz um belíssimo trabalho de micropigmentação. Esta técnica, que está fazendo o maior sucesso com as mulheres, que desejam ter sobrancelhas sem falhas e com um desenho lindo. Vamos conferir sobre a micro?


Dani, que fez curso de micropigmentação com a renomada Joselaine Bruno, explica que a micropigmentação é ideal para quem "têm poucos pelos, que gostem de deixar o formato mais definido e também que tem sobrancelhas com muitas falhas". De acordo com Dani, o procedimento é simples e não é necessário ter nenhum tipo de cuidado antes de fazer a micropigmentação. "O procedimento é feito com um dermógrafo, que é um aparelho que entra superficialmente na pele. Ele leva cerca de 1h30 para ser feito, incluindo o design de sobrancelhas que deve ser feito antes para a remoção de pelos indesejados e dar o desenho da sobrancelha. E após a micro, é vida normal", diz.


A micropigmentadora salienta que o procedimento tem duração de 8 meses a 1 ano e 2 meses, porém alerta: "Pessoas com pele oleosa, dura menos", explica. A micropigmentação é feita após a medição da sobrancelha, onde Dani desenha e pinta com um lápis. "Depois de aprovado o desenho, eu começo a fazer. Deve ser feito um retoque 20 dias depois", alerta.


E para quem acha que dói muito, Dani avisa que somente no início a pessoa pode sentir um desconforto. "Em seguida aplico a anestesia líquida e a dor já alivia", diz.


 Para quem tem dúvidas se vai gostar ou não da micropigmentação, principalmente as mulheres que já não possuem pelos nas sobrancelhas ou mesmo desenho definido, Dani sugere o design primeiro. "Dá para fazer o design de sobrancelhas para ir se acostumando. No dia, eu pinto elas com um lápis de sobrancelhas (lápis Brunette da Mary Kay) e esfumo para que você vá se acostumando. Mas garanto que fica lindo!", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário