terça-feira, 24 de julho de 2018

Programa Feminíssima: produção maravilhosa para a cantora Nani Medeiros!

Olá, meninas!



No Programa Feminíssima deste domingo, os experts em beleza, a maquiadora Dani Serpa e o hair stylist Gylson Collares, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza fizeram uma super produção na cantora Nani Medeiros, que escolhe a estética para se arrumar para seus shows. Nani canta MPB (Música Popular Brasileira), samba, choro e o fado. A cantora faz muitos shows no Matita Pere, na Cidade Baixa, no Instituto Ling e também teatro (musicais).  Com um disco lançado em 2017, Nani tem canções inéditas e de novos compositores.




A maquiadora Dani Serpa foi a responsável pela maravilhosa maquiagem de Nani. "Ela sempre maquia comigo. Ela gosta dessa maquiagem bem ousada, colorida, com bastante glitter e brilhos. É uma maquiagem de palco, para aparecer. ", diz.


Dani conta que a proposta dessa maquiagem foi tom sobre tom. "Usei tons de rosa e lilás, umas sombras da Stila que são furta-cor e estão super na moda e batom neutro. A Nani gosta de batons matte e sequinhos para não pegar no microfone", diz. A maquiadora usou o Air Brush e colocou cílios postiços inteiros em Nani.



Os cabelos foram feitos pelo hair stylist Gyslon Collares. "A Nani varia bastante de cabelo. Naturalmente, ele é cacheado. A gente varia muito. Vamos de um cabelo mais sequinho e limpinho até um mais elaborado", diz.


O cabeleireiro fez um rabo de cavalo super moderno e bem ousado em Nani. "Tem quatro apliques para dar este volume natural, bem poderoso. Tudo cai bem nela", explica.


Confira o programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário