terça-feira, 10 de julho de 2018

Tratamento Renovage, da Bioage, deixa a pele rejuvenescida no inverno!

Olá, meninas!

Com as baixas temperaturas, a pele fica super ressacada e com uma má aparência. Para quem deseja melhorar o aspecto da sua pele, a maquiadora, esteticista facial e micropigmentadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza tem uma super dica, tanto para a pele feminina quanto para a masculina: o tratamento Renovage, da Bioage. Vamos conferir todos os benefícios que estes produtos trazem à pele?


O Renovage combate o envelhecimento facial, diminuindo a flacidez. Sua fórmula com ativos em nanotecnologia une Ácido ferúlico, vitaminas e ômegas que contam com ação antioxidante e hidratante, estimula a produção de colágeno e nutre a pele. Promove efeito lifting remodelando o contorno facial conferindo a pele revitalização e luminosidade. Maravilhoso, não?


Ácido ferúlico: Potente ação antioxidante e anticancerígena (reduz efeito de dímeros de timina). Encontrado em altas concentrações em plantas, principalmente no farelo de arroz.

Ômega 3, 6 e 9: Confere hidratação por reduzir a perda de água transepidérmica. Ação emoliente, protetora e suavizante, capaz de melhorar a elasticidade e flexibilidade da pele, diminuindo as rugas.

Óleo de Semente de Uva: Rico em Alfa - Tocoferol, Ácido Linoleico e Ácido Palmítico responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o. Alto poder Antioxidante. Retinol: Estimula a produção de colágeno e elastina, responsável pela manutenção do tecido cutâneo.

Nano LPD S Multivitamin ® : Coquetel de vitaminas A, C, E e F que irão provocar estímulo nos fibroblastos e aumentar a síntese de colágeno I e III, além de inibir as metaloproteinases. Em nanotecnologia para facilitar a permeação das vitaminas que terão absorção facilitada também pelo NaPca.

Sculpetessense ® Remodelador Cutâneo: extraído da semente de linho que é rica em Poliosídeos. (Xilose), Protege a degradação do colágeno em 35%. Resultados visíveis em semanas. Estimulação da síntese de GAG S (glicosaminoglicanas) promove hidratação cutânea, restaura a substância fundamental amorfa e combate a flacidez cutânea remodelando o contorno facial. 

Vegetenssor®: Promove efeito cinderela. Gluconolactona: É um poli-hidroxiácidos que possui ação esfoliante mais bem tolerada que os alfa-hidroxiaácidos. Proporciona uma melhor suavidade a pele.

Ácido elágico: Peeling enzimático, extraído da Romã, renovação celular, manutenção da homeostasia cutânea, estimulo na produção de colágeno, prevenção a danos causados pela radiação UV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário