sexta-feira, 20 de julho de 2018

Trend alert: sombra pink!

Olá, meninas!


O rosa pink nunca esteve tão em alta como agora. E ele chega com força total nas sombras, em tom de rosa bem chamativo. O que se viu nas passarelas internacionais foram maquiagens com foco em apenas um ponto: os olhos estão em evidência. A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza te ensina como usar esta super tendência. Vamos conferir?




A linda Selena Gomez chamou atenção quando apareceu com uma marcante maquiagem rosa pink em um evento red carpet. O maquiador caprichou na sombra rosa, tanto na pálpebra móvel quanto no côncavo. O resto da maquiagem, é claro, pedia algo mais nude e neutro.



A sombra rosa pink metalizada fica perfeita em peles morenas e negras, pois traz contraste. O legal é manter a pele mais simples, evitando o uso de tanto iluminador e escolher apenas um gloss para os lábios.



Para quem gosta da mesma vibe super pink que Selena usou, esta é uma boa pedida: misturar a sombra rosa com um pouco de roxo e preto. Quebra aquele lado mais chamativo do rosa e traz mais dramaticidade.



Para quem não dispensa uma boca pink, o ideal então é caprichar no batom fúcsia e usar um tom de rosa mais apagado nos olhos.



Agora, se você não gosta de nada muito vibrante mas ainda assim quer entrar na moda, procure sombras mais pastel e claras. Super dá para usar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário