sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Tecnologia em clareamento facial: Tratamento Perfect Peel System, da Bioage

Olá, meninas!

Se você possui manchas na pele e deseja um clareamento facial completo e sem efeito rebote, precisa conhecer o novo tratamento que a maquiadora, micropigmentadora e esteticista facial Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza adquriu recentemente. O Perfect Peel System, é um tratamento tradicional da Bioage, mas que ganhou uma reformulação, deixando ele ainda mais perfeito. Todos os produtos contém a exclusiva Tecnologia Clareamento Inteligente, que atua isoladamente nas áreas afetadas para uniformização do tom da pele, com ampla performance para promover o clareamento seguro.


Com a tecnologia CLAREAMENTO INTELIGENTE - DIRETO AO ALVO, esta é uma segunda geração da nanotecnologia, segura e eficaz, que atua isoladamente nas áreas afetadas pelos melanócitos, incidindo apenas sobre as áreas onde ocorre o excesso de melanina. - Formada por uma dupla camada de peptídeos específicos em sua superfície.


FASE 1 - PERFECT PEEL SYSTEM PEELING CLAREADOR PREPARADOR:
Com uma combinação de ácidos e ativos, atua como clareador e inibidor de pigmentação. Promove renovação celular, melhorando a textura da pele.

FASE 2 - PERFECT PEEL SYSTEM PEELING CLAREADOR RENOVADOR: 
Antioxidante com efeito prolongado, essa combinação de ácidos e ativos com efeito inibidor da tirosinase ajuda a diminuir o processo da síntese de melanina, reduzindo e controlando as desordens pigmentárias.



FASE 3 - PERFECT PEEL SYSTEM PEELING CLAREADOR INTENSIVO:
Com poderoso blend de ácidos e ativos, promove ação antioxidante e inibe a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos, impedindo a dispersão do pigmento sobre a pele e seu escurecimento.

FASE 4 - PERFECT PEEL SYSTEM PEELING CLAREADOR FINALIZADOR:
Ajuda a bloquear, reduzir e prevenir a hipercromia da pele. Previne o aparecimento de novas desordens hiperpigmentárias e continua exercendo a sua máxima função clareadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário