terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Miss Filipinas é a nova Miss Universo 2019!

Olá, meninas!

Aconteceu neste último domingo, na Tailândia, o tradicional concurso de Miss Universo 2019. A Miss Filipinas, Catriona Gray, levou a coroa como a mulher mais bonita do mundo. Em segundo lugar, veio a Miss África do Sul, Tamaryn Green e, em terceiro, a Miss Venezuela, Sthefany Gutierrez. A nossa maravilhosa Miss Brasil, Mayra Dias, representou muito bem nosso país e ficou entre as 20 mulheres mais lindas do universo. Vamos conferir um pouco da beleza de cada uma?


Miss Filipinas - Miss Universo 2019
Catrina apostou em uma maquiagem mais delicada nos olhos, com um esfumado marrom mais gateado, cílios postiços e deixou a evidência do make ser os lábios: num tom de vermelho aberto, com gloss por cima.



Miss África do Sul - 2º lugar
O que é essa pele, Brasil? A linda Tamaryn optou por deixar a pele bem iluminada, caprichando no iluminador dourado, fez um esfumado marrom com um pouco de cintilância dourada e escolheu um gloss bem suave nos lábios.




Miss Venezuela - 3º lugar
A maravilhosa Stephany tinha um cabelo super longo e liso de dar inveja em qualquer pessoa. No concurso, ela também escolheu uma maquiagem mais suave, que destacava a perfeição de sua pele e ela era bem iluminada. Também escolheu um gloss nos lábios, num tom de nude com partículas de brilho.




Miss Brasil 2019
Mayra era, sem dúvida, a torcida de todos os brasileiros, pois esta linda amazonense representou muito bem nosso país. No concurso, ela escolheu um esfumado marrom, mais marcado tanto na pálpebra superior, quanto na parte de baixo dos olhos. Pele iluminada, gloss e cílios postiços complementam o visual. Parabéns, Mayra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário