terça-feira, 29 de janeiro de 2019

As maquiagens mais lindas do SAG Awards 2019

Olá, meninas!

No último domingo, aconteceu o SAG Awards 2019, prêmio oferecido pelo Sindicato de Atores de Hollywood. Pelo tapete prateado (sim, no caso deles não é tapete vermelho!), passaram diversas celebridades maravilhosas, cheias de estilo e brilhos. E é óbvio que tiverem maquiagens lindíssimas. Vamos conferir as preferidas?

Lady Gaga foi um dos destaques da noite. Sua maquiagem estava muito elegante e marcante. Ela escolheu sombra perolada com leves brilhos por cima, maxi cílios postiços, pele perfeita e nos lábios caprichou no batom: escolheu um tom de vinho simplesmente maravilhoso!



A atriz Lucy Boynton fez uma maquiagem que chamamos de gráfica. No côncavo, ela fez um desenho com um delineado preto, para deixar a área bem marcada e destacada. Isso é uma super tendência lá fora.



E na linha d'água de baixo, ela pintou somente o canal lacrimal com um lápis preto. Lábios nude e pele simples. Ousadia e fashionismo puro!



Emily Blunt fez o oposto da maquiagem acima: optou por algo leve, discreto e bem natural. Um simples esfumado com marrom claro no côncavo, cílios postiços naturais, pele bem contornada e iluminada e lábios em um tom de rosa claro. Chique!



Emma Stone escolheu lábios marcantes e ousados. Ela optou por um efeito ombré na boca, ou seja, centro dos lábios mais claros e contorno mais escuro. Fica super moderno! Nos olhos, um simples delineado gatinho!



Lupita Nyong'o sempre arrasa quando o assunto é beleza. No SAG, ela optou por uma maquiagem discreta, mas dando mais foco nos lábios com um batom laranja bem profundo. Nos olhos, o destaque ficou por conta da sombra rosa na parte inferior.



Mas o grande prêmio da noite vai para a linda Julia Gardner com seus lábios em tom de laranja. Esta cor, inclusive, é uma super aposta para o verão! E vocês querem saber que batom é este?



O maquiador Hung Vanngo, contou que é uma duplinha e ambos da Chanel: Le Crayon Levres Precision Lip Definer na cor “97 Desir” e Rouge Allure Velvet Luminous Matte Lip Color na cor “64 First Light". Esta maquiagem ficou demais, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário