sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Sobrancelhas sem falhas com a micropigmentação!

Olá, meninas!

Quem aí também ama uma sobrancelha perfeita, sem falhas e com um desenho maravilhoso? Para quem não possui pelos suficientes ou mesmo tem a sobrancelha bem falhada, a técnica da Micropigmentação é a mais indicada. A maquiadora, esteticista facial e micropigmentadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza é expert no assunto e deixa as sobrancelhas das clientes super maravilhosas. Mas, você têm dúvidas sobre este procedimento? Vamos esclarecer tudo hoje!


A micropigmentação é a grande estrela entre as celebridades e realmente está conquistando o coração das mulheres. Este procedimento é super seguro, como explica Dani. "O procedimento é feito com um dermógrafo, que é um aparelho que entra superficialmente na pele. Ele leva cerca de 1h30 para ser feito, incluindo o design de sobrancelhas que deve ser feito antes para a remoção de pelos indesejados e dar o desenho da sobrancelha. E após a micro, é vida normal", diz.

Percebam na foto abaixo a diferença que faz a micropigmentação nas sobrancelhas desta cliente. Do lado esquerdo, a sobrancelha bem desenhada e perfeita, do lado direito, uma sobrancelha cheia de falhas e com poucos pelos.


A micropigmentadora salienta que o procedimento tem duração de 8 meses a 1 ano e 2 meses, porém alerta: "Pessoas com pele oleosa, dura menos", explica. Para quem tem dúvidas se vai gostar ou não da micropigmentação, principalmente as mulheres que já não possuem pelos nas sobrancelhas ou mesmo desenho definido, Dani sugere o design primeiro. "Dá para fazer o design de sobrancelhas para ir se acostumando. No dia, eu pinto elas com um lápis de sobrancelhas (lápis Brunette da Mary Kay) e esfumo para que você vá se acostumando. Mas garanto que fica lindo!", revela.

Um comentário: