terça-feira, 30 de abril de 2019

As belezas do SPFW 2019!

Olá, meninas!

São Paulo Fashion Week edição 47 já terminou e, por lá, passou muita moda e tudo o que há de novo que veremos nas próximas estações em 2020. Claro que o destaque aqui no blog ficará por conta das maquiagens que apareceram nas passarelas mega bombadas. Que tal conferir o que os estilistas estão trazendo para o público?

No desfile de Fabiana Milazzo, o foco foi na pele, que estava bem iluminada, com blush marcado, sobrancelhas penteadas para cima, muita máscara de cílios e sombra de cor única.



Geralmente, nos desfiles, as maquiagens não são tão marcantes. No desfile do Apartamento 03, a pele era bem perfeita, com apenas rímel, boca nude e bem hidratada e sobrancelhas penteadas para cima.


Já as cores começaram a aparecer nos desfiles das grifes Bob Store e Triya. Os maquiadores usaram sombras de cores únicas, como lavanda e rosa. A pele é bem simples, com suave iluminador e boca com hidratante.



A grife Modem escolheu, também, pele bem suave, com olhos sem sombra, boca hidratada e o detalhe ficou por conta do cabelo cheio de gel.



A Neriage trouxe o charme das sardas de volta. Então, quem tem as naturais, que tal colocá-las em jogo? Ou, então, para quem não tem, será que rola fazer umas sardas fake? Capriche no batom vermelho bem poderoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário