sexta-feira, 10 de maio de 2019

As maquiagens mais lindas (e diferentes!) do MET Gala 2019!

Olá, meninas!

Na última segunda-feira, aconteceu o tradicional baile do MET, conhecido como MEG Gala. Por lá, passaram muitas celebridades com visuais bem diferentes e para lá de estilosos. O tema do baile deste ano, foi sobre o ensaio de 1964 da escritora e ativista Susan Sontag, "‘Camp: Notes On Fashion". Neste estudo, ela define o "camp" como o "o amor pelo não-natural: do artifício e do exagero" e até hoje entende-se o camp assim, podendo ser também significar algo brega. Vamos conferir quais as maquiagens mais lindas e diferentes que passaram pelo tapete vermelho?



Lady Gaga:
A cantora e atriz veio com uma proposta de maquiagem extremamente extravagante: maxi cílios postiços, entre dourados e normais, olhos com muita informação, com lápis branco na linha d'água, visando aumentar os olhos e delineado preto por fora. Nós lábios, um batom rosa bem fúcsia. Maquiagem linda! 


A atriz Lupita N'yongo apostou em uma maquiagem bem gráfica e ousada. Percebam que as sobrancelhas naturais foram "apagadas" e deram espaço para um preenchimento com glitter e uma sobrancelha fake bem fininha. Pele super iluminada e lábios escuros. Diva total! 


A top model Gigi Hadid também foi outra adepta dos cílios enormes e diferentes. No caso dela, a escolha foram os brancos, tanto na parte superior quanto inferior. Pele e lábios bem nudes e sem chamar atenção. 


Outra tendência forte que apareceu no red carpet foram as sombras rosas e blushes rosas. O detalhe é que o blush super rosa pink invade as laterais do rosto e até encontra a sombra nos olhos. Ousadia! 


A intérprete da Sansa, de Game of thrones, a linda Sophie Turner, apostou em uma maquiagem mais simples, em comparação com as de cima, com sombra cintilante azul e preta, num formato bem gatinho, pele mais clássica e lábios em tom de pêssego. 


A atriz Emma Stone escolheu uma maquiagem que foi uma das mais lindas do baile: um delineado brilhoso e dourado, combinando com um lápis azul na linha d'água e lábios vermelhos. É aquela maquiagem que super dá para usar! 


A cantora Jennifer Lopez, optou por uma maquiagem menos ousada, com sombras em tons de lilás e roxo, mas com cílios postiços bem volumosos e grandes. Pele com contorno e iluminação e lábios com gloss nude. 


A dona da ousadia, Kim Kardashian West fez uma maquiagem em tons terrosos, com olhos com sombras marrons e com um ponto de luz bem no meio das pálpebras superiores. Cílios postiços volumosos, pele iluminada e lábios nude. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário