terça-feira, 28 de maio de 2019

Dia da Noiva: O casamento dos sonhos de Adriana Coradini

Olá, meninas!

A linda Adriana Coradini casou-se, no dia 27 de maio de 2017, com Leonardo Tumelero. O belíssimo enlace aconteceu na Igreja Santa Terezinha e a recepção no Leopoldina Juvenil. A noiva escolheu a estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza para ter o seu tão sonhado Dia da Noiva. Vamos conferir como foi?


Segundo Adriana, a escolha pela estética deu-se devido ao acolhimento e carinho dos profissionais. "Também foi pela qualidade dos serviços mas, principalmente, porque foi o salão onde mais eu me senti acolhida e bem recebida. O carinho de toda a equipe foi fundamental para a escolha do salão", diz. No dia, ela realizou os serviços de penteado, com Felipe Marion, maquiagem com Dani Serpa e mãos e pés, com Lisete. 


Durante o processo da escolha do local, a noiva fez testes de penteado e maquiagem em, pelo menos, quatro salões. "Para mim o cabelo e a maquiagem eram muito importantes, para que eu me sentisse bem no dia do casamento. Testei penteados bem diferentes até chegar na escolha final. Na maquiagem, quis algo leve e delicado", conta. Assim como a escolha do penteado e make, o vestido certo também era muito importante.



Mas ela achou uma fada madrinha que fez o modelo perfeito. "Conversei com diversos estilistas e busquei minhas referências na internet e revistas, até conhecer a estilista Juliana Pereira, que foi incrível", revela.


Nos cabelos, a noiva optou por um penteado semi preso e com tranças, lindamente preparado pelo hair stylist Felipe Marion. "Deixei ele bem à vontade para criar, pois já conhecia o trabalho dele e confiava muito. Já no dia do teste ele propôs o penteado e eu amei! A princípio usaria um acessório para prender o véu, mas na última hora resolvemos deixar somente o véu. Eu queria algo clássico, mas com toque de personalidade. Fiquei muito satisfeita. O Felipe é ótimo!", diz.



A maquiagem impecável foi feita por Dani Serpa. Usando a técnica do air brush, que utiliza pigmentos de longa duração, deixando a pele com cobertura perfeita e à prova d'água, calor, suor e lágrimas, a noiva escolheu uma maquiagem com tons marrons. "A maquiagem ficou muito boa, lembro que durou até o final da festa, às 6h30!", diz.


Nos lábios, usou batom rosado, com um toque de dourado e cílios postiços para dar aquele toque especial ao visual. "Queria algo mais delicado e romântico. Pois acredito que combine mais com o casamento, que foi mais clássico. Fiquei satisfeita!", finaliza.



Desejamos todo amor ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário