sexta-feira, 17 de maio de 2019

Dia da Noiva: sob o som da MPB com Nani Medeiros!

Olá, meninas!

A maravilhosa cantora Nani Medeiros casou-se, recentemente com João José Pita Junior no dia 03 de maio, no cartório e no dia 04 de maio numa cerimônia intimista para seus amigos e familiares. Com a música no sangue, não poderia faltar uma comemoração bem musical: depois, os noivos foram para o Restaurante Copacabana, onde estava acontecendo a Roda de Choro e Samba.


Com uma longa parceria com a estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, ela não poderia ter escolhido outro lugar para se arrumar para seu dia tão especial. "Eu já tenho o Gylson como meus grandes parceiros profissionais e, num dia tão pessoal e importante, eu não poderia passar em outro lugar, a não ser com essa equipe que eu já conheço e confio. Além disso, eles prestam um serviço de beleza maravilhoso. Lá é um local onde me sinto em casa e conto com os melhores profissionais. Tenho por eles um apreço particular", diz Nani.


Com uma agenda lotada de shows, Nani quase não teve muito tempo para pensar no casamento, por isso, deixou à cargo do bom gosto e profissionalismo da equipe da estética. "Eu tive shows até a quinta-feira anterior ao casamento. Na sexta-feira, dia 03, de manhã, eu já adiantei alguns serviços: fiz as unhas, coloração e depilação", revela.


No dia de seu casamento no civil, a cantora fez uma escova com Felipe Marion e uma maquiagem com Dani Serpa. "A ideia era algo bem simples e rápido, para me sentir bonita no dia", diz. Nas unhas, ela escolheu algo diferente. "Eu queria uma unha maior, então a Ro fez os meus pés e a Claudinha as minhas mãos. Colocamos unhas postiças", conta.



As inspirações para o penteado e a maquiagem, vieram do Instagram. "Eu queria um penteado preso e uma maquiagem que já tinha feito com Dani Serpa. Não fiz testes porque tive uma semana corrida de trabalho, mas não me preocupei pois já estou muito acostumada com o trabalho da Dani e do Felipe, então fiquei bem tranquila", revela.


O lindo vestido de Nani, foi feito pela estilista Paula Viana, que já trabalha com a cantora. "Eu quis um vestido simples, sem renda ou tecido brilhoso. Ele é um tecido que referencia a marca Balmain, tendo uma leve cintilância e um decote em V, com detalhes nos ombros e punho", diz. O buquê ela fez com as flores que mais gosta, que são os lírios e também com os mosquitinhos.

Nos cabelos, escolheu um penteado preso, feito pelo Felipe Marion. "Usei um véu de 3m e um acessório que comprei em São Paulo. Ele tinha detalhes em pedras. Quis transmitir a ideia de um penteado mais clássico. Fique muito satisfeita", afirma.


Na linda maquiagem feita por Dani Serpa, Nani escolheu a técnica do air brush. "A Dani está muito acostumada em maquiar noivas e ela me indicou o air brush. Eu amei porque não borra nada, isso que eu chorei demais. A minha maquiagem ficou intacta a noite inteira", diz. A maquiadora usou fixador de maquiagem da MAC, iluminador Global Glow da MAC.


Nos olhos, a escolha foi uma sombra marrom claro, juntamente com uma sombra brilhante da Stila. "Não quis nada muito forte por causa do horário. O destaque ficou por conta dos cílios, escolhi um bem grande. Nos lábios, um batom nude da Smashbox. Eu fiquei muito satisfeita com a minha maquiagem", finaliza.

Desejamos toda a felicidade do mundo para o casal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário