terça-feira, 21 de maio de 2019

Inspiração: Verde é a cor mais quente!

Olá, meninas!

Como já havíamos falado aqui outras vezes, o outono-inverno 2019, ao contrário do que se pensa, vem cheio de cor na maquiagem (e também nas roupas!). Podemos ver o mostarda, o vermelho, o verde militar e o pink como os tons mais utilizados na estação mais fria do ano. Sempre por dentro das tendências, a maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, trouxe uma super maquiagem, totalmente inspirada no que há de mais novo no mundo da beleza. Vamos conferir?



A maquiadora usou como inspiração para sua releitura, a maquiagem abaixo, que conta com diversos tons de verde, entre os mais cintilantes até os foscos, passando por um dourado oliva. Essa maquiagem é linda e bem atual mas, vamos confessar: a elaborada por Dani está mais linda ainda!



Para fazer a lindíssima maquiagem na modelo Andrielle Fischer, Dani usou uma paleta de sombras da MAC Cosmetics, uma combinação de dois iluminadores da MAC (um deles foi o Global Glow), trio de cílios postiços em tufos, que conferem naturalidade ao olhar e um batom nude da Maybelline.

Os cabelos da modelo, assim como a coloração, foram feitos pela cabeleireira Aline Rosa e as fotos são de Felipe Marion.



Dani usou alguns tons de verde para dar profundidade ao olhar da modelo, fazendo aquele esfumado perfeito. Notem que no centro dos olhos, há a famosa pálpebra luz, que dá mais dramaticidade ao olhar.



Notem o degradê de verdes que há nessa maquiagem. A sombra mais escura era um azul petróleo que deu um ar bem fashion ao esfumado. Afinal de contas, misturar cores é super em alta.



No centro dos olhos, a maquiadora escolheu uma sombra dourada, bem inspirada na maquiagem original que, quando usada com o verde, dá um toque de classe e sofisticação ao visual.



Como a beleza da modelo já é bem estonteante, Dani conseguiu ressaltar ainda mais o olhar dela, fazendo com que ele ficasse ainda maior, uma vez que há o esfumado verde na parte de baixo dos olhos.



A pele segue aquela linha de porcelana que é característica de Dani: muito iluminador, contorno, bronzer e uma cobertura maravilhosa. E, claro, lábios nude para não brigar com a cor nos olhos. Vocês também ficaram apaixonadas nessa maquiagem?


Agende seu horário agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário