sexta-feira, 21 de junho de 2019

Cuidando da pele em casa com a Bioage!

Olá, meninas!


Quem não gosta de cuidar da pele em casa, né? Tá certo que os tratamentos estéticos feitos na estética são perfeitos e deixam o rosto com aquele aspecto maravilhoso mas, que tal, ter os produtinhos certos para fazer aquela manutenção do tratamento ou mesmo ter um excelente protetor solar ou uma super base, todos da Bioage? A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza tem alguns desses produtos à venda e à disposição de suas clientes. O melhor de tudo é que, ao comprar algum, Dani já ajuda você a como usar da maneira correta depois. Vamos conferir o que ela tem?


Bioage Bio-C Primer:
Este produto funciona exatamente como um primer de maquiagem. Ele é um uniformizador pré-maquiagem enriquecido com os benefícios da Vitamina C. Disfarça de fomra imediata os poros dilatados e imperfeições, reduz o brilho, uniformiza sua tonalidade, deixando um toque aveludado para uma maquiagem impecável, melhor fixada e com duração prolongada, além de proteger a pele contra a poluição com ação antioxidante.

Bioage Base Stick Ultradefinição FPS60:
É a única base com fonte de vitamina D-like, imunoprotetora, com fotoproteção completa, antioxidante 24h. Esta maravilhosa base blinda a pele da poluição e é resistente a água e suor. Além disso, é super fácil de aplicar e levar na bolsa, por ser em stick.


Bioage Bio-Sunprotect FPS60:
Ele tem textura gel-creme com toque seco e máxima espalhabilidade. Conta com proteção UVA/UVB,   previne rugas e marcas solares, possui  proteção contra luz vísivel e azul, além de deixar a pele matificada e antipoluição. Com exclusiva tecnologia Bio-Multiproteção dia e noite.



Bioage Bio-Nano C Mousse:
O Bio-Nano C Mousse 30% age no clareamento, na síntese de colágeno - o que auxilia no efeito firmador -, e na uniformização, tendo como grande aliada a exclusiva Tecnologia Radiance Bright C, que potencializa em 20 vezes a ação da Vitamina C. Com textura leve em mousse, o produto proporciona um intenso sensorial agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário