sexta-feira, 28 de junho de 2019

Jogue-se na maquiagem com sombra roxa sem medo!


Olá, meninas!

A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza trouxe mais uma super maquiagem para alegrar e inspirar nossa sexta-feira. Com uma proposta bem inovadora, ousada e na moda, a modelo Vitória Pilotto Dal Bosco, ficou ainda mais linda nas mãos da maquiadora, que usou sombra roxa e muitos brilhos para trazer dramaticidade e glamour ao make. Os cliques são de Felipe Marion, que sempre arrasa nas fotos! Vamos conferir como ficou esta linda produção?



O roxo é uma cor que combina muito bem com os olhos claros, ele realça o seu tom. Essa é uma ótima opção de tom para quem adora uma corzinha nos olhos, mas não quer se arriscar muito. O roxo, por ser um tom mais frio, deixa a maquiagem com um toque bem sofisticado.


Nos olhos, Dani usou sombras da paleta Tigi, da BED Head, misturando com algumas cores cintilantes da paleta da BH Cosmetics, a Solar Flare. Para dar mais intensidade aos olhos, a maquiadora aplicou uma cantoneira de cílios postiços, fazendo com que os olhos de Vitória ficassem ainda mais glamourosos.



Dani também esfumou uma sombra roxinha na parte de baixo dos olhos. No canto interno, um iluminador asa de borboleta com fundo azulado. Nos lábios, apenas um gloss suave para não tirar o foco dos olhos. A pele bem iluminada, mas com uma pegada mais natural. Sabe aquela cara de rica? Assim, mon amour!



A maquiadora trouxe uma opção da maquiagem sem os brilhos, apenas com uma sombra cintilante, só que mais discretinha. Curtiram?



Agora, quem é do time dos brilhos, certamente irá amar a versão mais bafônica do make! Qual vocês preferem, hein? Você é #teambrilho ou #teamcintilante?


Um outro detalhe que chama atenção nesta produção são as sobrancelhas dela são bem naturais e penteadas para cima, uma forte tendência de beleza e que está super em alta.


Não fica só na vontade de ter uma maquiagem diva assim, mulher! Agenda teu horário com a Dani Serpa agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário