sexta-feira, 19 de julho de 2019

Maquiagem com aquele pretinho nada básico!

Olá, meninas!


Com certeza 9 entre 10 mulheres são apaixonadas pela maquiagem com sombra preta. Mas se for um pretinho nada básico, melhor ainda, né? A maquiadora Dani Serpa e o hair stylist Marco Machado, ambos da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza fizeram uma linda produção na bela modelo Camila Ortigara. As fotos são de Felipe Marion. Vamos conferir como ficou?



O black eyes, que é uma das maquiagens mais queridinhas das mulheres, por trazer sofisticação e combinar com absolutamente qualquer cor que você quiser usar, fica perfeita em qualquer festa que você quiser ir.



Em Camila, Dani optou por usar uma sombra preta matte, mas deu um charme com um ponto de luz no canto interno dos olhos. A maquiadora usou a sombra da Stila, na cor Diamond Dust. É um glitter prata bem lindo e fininho. Isso faz com que a luz do flash entre por ali e na foto os olhos fiquem ainda mais bonitos.



Como o olhão preto já chama atenção por si só, nada melhor do que deixar com que ele seja o destaque do make, e escolher um batom mais neutro. A maquiadora optou pelo lindo batom Honey Love, da MAC Cosmetics.



Uma característica dos makes da Dani é aquele pele de porcelana, que esconde todas as nossas imperfeições. E, claro, com um super iluminado que traz um lindo glow para a pele.



Esse make deixou os olhos (que já são maravilhosos!) de Camila ainda maiores. É uma maquiagem que tem o poder de destacar qualquer tom dos olhos. Por isso, é uma bela opção para quem não sabe o que escolher!



O cabeleireiro Marco Machado fez lindas ondas nos cabelos de Camila, o que deixou a produção super sexy! Quem se identificou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário