terça-feira, 9 de julho de 2019

Winter is coming! Make-up com a cara do inverno!

Olá, meninas!

E o inverno chegou com tudo mesmo, hein? No Sul do país, as temperaturas estão cada vez mais baixas. E, claro, que a estação mais fria do ano pede uma maquiagem com tons mais quentes, para tirar aquela cara fria do inverno e trazer o calor de lábios avermelhados ou vinho. Afinal de contas, existe algo melhor do que um batom vinho no frio? A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza fez uma maquiagem maravilhosa seguindo as características típicas da estação na linda modelo Julia Strano. Vamos conferir?



Temos certeza que a primeira coisa que vocês devem estar se perguntando é: mas que batom é esse, senhor? E já vamos responder: esse é o queridinho Diva, da MAC Cosmetics. Um batom vinho, com acabamento matte e que deixa os lábios perfeitos!



A maquiagem realmente tem um poder transformador. Claro que a Julia já é lindíssima e mal precisa de make para ficar ainda mais bela, mas a Dani conseguiu ressaltar ainda mais a beleza da modelo nessa maquiagem invernal.


Nos olhos, para trazer profundidade e dramaticidade que o inverno pede, a maquiadora usou duas sombras da MAC: Emark e Deeply Dashing. Completou com um delineado gatinho e deixou as sobrancelhas bem naturais. Vimos um total de: 0 defeitos!



O legal desse make é que apesar dele ser mais marcante, ele é super usável, tanto para o dia quanto para a noite. Isso ocorre devido às escolhas das sombras, que puxam para o marrom e trazem o lado mais básico.



Tem como não desejar para hoje mesmo uma maquiagem dessas? Quem também quer coloca o dedo aqui (na tela)! Hahaha!



Pele natural, aveludada e com contorno bem marcado. É assim que a gente gosta, né? Não perde teu tempo e vem fazer esse make babadeiro com a Dani! Agenda aí, guria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário