sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Cabelo poderoso e maquiagem para uma nova mulher!

Olá, meninas!


Uma nova fase da vida merece uma super transformação. Nada melhor do que começar com o pé direito na sua profissão após a formatura. Para marcar esse momento tão especial e importante, a modelo Stefanie Grolli, escolheu o hair stylist Felipe Marion e a maquiadora Dani Serpa, ambos da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza para mudar seus cabelos e fazer um make de arrasar! Vamos conferir como ela ficou?




Para que a gente possa visualizar direitinho como a mudança de Stefanie foi enorme, que tal compararmos esse antes e depois? Claro que ela já era linda, mas ficou ainda mais depois desse novo corte e dessa maquiagem! Quem concorda?



Os cabelos da modelo foram executados pelo talentosíssimo Felipe Marion, que possui um excelente trabalho como cabeleireiro, sendo expert em penteados, cortes e mechas!



De acordo com Felipe, "a Stefanie acabou de se formar, então além dos planos e objetivos para o futuro, ela estava querendo uma mudança para entrar na nova fase com tudo e mais entusiasmo ainda. O cabelo mais curto transmite a imagem que a Stefanie quer para os futuros clientes, segurança, determinação são exemplos de característica que esse cabelo transmite", explica.



Já a lindíssima maquiagem ficou por conta da Dani Serpa, que escolheu tons neutros para compor o look da modelo. Nos olhos, ela usou duas sombras da MAC para esfumar: a Deeply Dashing e a Dance in the Dark (essa com brilhos) e lápis cobre embaixo e dentro e fora dos olhos da Smashbox.

Notem que as sardas são tendência pura, hein? Se você tem, não deixe elas escondidas. Use uma base leve e fluída!



Esse batom incrivelmente lindo é da coleção Eletric Wonder, da MAC, na cor Life in Sepia! Ele tem esse tom marrom chocolate, com acabamento matte que ficou perfeito nos lábios de Stefanie!



Precisa dizer algo mais depois de ver essa foto? Claro que não, né? Stefanie saiu se amando e muito feliz por ter passado por uma transformação tão linda assim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário