terça-feira, 6 de agosto de 2019

Maquiagem com pele natural e batom vermelho!

Olá, meninas!


Sabe aquela maquiagem que não tem erro e que fica linda para todo mundo? A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, fez uma produção maravilhosa na modelo Helena Lotti. Focando numa pele natural, com um super batom vermelho e um delineado poderoso, este make tem um ar de pin-up! Vamos conferir?



Muitas pessoas não gostam, mas as sardas aparentes são uma forte tendência no mundo da beleza. Elas conferem naturalidade e um ar de pele real mesmo. Para manter esse viço e as sardas de Helena, Dani usou uma base bem leve e fina, afim de fazer com que as sardas não fossem totalmente cobertas.



Nos olhos, usou uma sombra única da Urban Decay, na cor Midnight Rodeo. Ela trouxe esse iluminado para as pálpebras, ajudando a realçar ainda mais o delineado gatinho que, aliás, foi feito com o super delineador da Sephora, o Stylographic Fine Line. 



Para realçar ainda mais o olhar e dar aquele leve up nos cantos externos, a maquiadora usou um cílios postiços que foi cortado ao meio e colocado somente nas extremidades. Dá bem aquele olhar de gatinho!



Com certeza você deve estar se perguntando: mas qual é o batom que ela usou? Gente, o batom é o incrível e maravilhoso Ruby Woo, da MAC Cosmetics. Esse é um dos vermelhos mais pedidos da marca, por ter um fundo azulado que deixa os dentes ainda mais brancos.



As sobrancelhas de Helena também seguiram a naturalidade do make em geral, sendo preenchidas de forma mais natural.



Reparem que lindas as sardas da modelo! Gente, se vocês têm sardinhas também, façam a experiência de deixá-las mais aparentes. Fica com aquele make a la Gisele.




Esse make é perfeito para qualquer ocasião. No dia a dia, se você referir, super rola substituir o batom vermelho por algum mais nude ou rosado, mas ainda deixando a proposta da naturalidade do make.



Nenhum comentário:

Postar um comentário