sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Combinação que dá certo: maquiagem com azul e rosa!

Olá, meninas!


Quando se pensa na união e combinação de cores, muita gente tem medo quando se fala em sombra azul. Alguns procuram não usar e outros imaginam que não haja um tom que case perfeitamente com ele. Mas a maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza provou que tudo isso é mito. Ela fez uma linda maquiagem na bela modelo Joana Adamy Fernandes, usando exatamente a sombra azul. E você pode apostar: deu super certo e ficou incrível! Vem conferir! As fotos são do Felipe Marion!



Quem apostaria que a mistura do azul com rosa fosse ficar tão lindo, hein? A maquiadora esfumou as sombras pink da paleta da Huda Beauty (cores Flamingo e Shy) para dar esse efeito de transição com a sombra azul Deep Truth, da MAC Cosmetics.



Para dar mais profundidade no make, Dani usou o delineador preto Fluidline da MAC, na cor Blacktrack. Ela fez um gatinho mais discreto, mas que ficou perfeito com as sombras.



Na linha d'água o mesmo delineador foi aplicado. O legal de usar ele é que, por sua longa duração e por ser à prova d'água, ele não sai por nada. Diferente dos lápis para olhos comuns que vemos por aí.



O tom rosa mais neon, que já puxa a tendência do verão 2019, deu esse contraste com o frio do azul e harmonizou perfeitamente.



Vocês realmente acham que a Joana não estava se amando demais com esse make mega estiloso? Quem quer coloca o dedo aqui (na tela! Haha).



Dani usou o iluminador Global Glow como blush, para dar aquele ar de pele iluminada e saudável. Muita máscara de cílios em cima e embaixo, para deixar os cílios volumosos.



O batom lindo é o Yash da MAC Cosmetics. Ele tem esse tom nude, mas com uma pegada mais pêssego que não deixa a boca totalmente apagada. Ele ainda confere um ar mais romântico e não briga com as sombras dos olhos.



Vem ficar rindo à toa também! Agenda teu horário com a Dani Serpa e saia se sentindo uma verdadeira diva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário