terça-feira, 24 de setembro de 2019

É primavera! Três batons é demais!

Olá, meninas!

O que pode resultar na combinação de uma maquiagem básica, mas sofisticada, com três opções de vários batons bem diferentes? Só sucesso, né? A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, fez uma maquiagem linda na bela modelo Melina Decresci e escolheu algumas opções de batons para que você perceba que uma cor pode mudar totalmente uma maquiagem. Vamos conferir como ficou? 


Trazendo já uma proposta bem primavera, que começou ontem, a maquiadora apostou em um batom com uma cor de flor: a orquídea. Nos olhos, Dani escolheu uma sombra marrom bem esfumada, delineador preto gatinho, tufos de cílios postiços e aquela pele iluminada que só ela sabe fazer!


Esse tom de rosa pink com fundo lilás ficou incrível nesse make. Apesar da sua cor ser bem marcante, ele ainda segue numa pegada mais "básica".



Para quem ficou curiosa, é claro que vamos contar a cor, né? É o batom retro matte líquido da MAC Cosmetics, na cor Slipper Orchid. 



Trazendo algo super verão, com um batom de cor vibrante e bem aberta, temos essa opção que é perfeita para os dias quentes da estação!



Gente, esse batom é vida! O legal é que ele é uma super tendência, porque exatamente tem esse toque de neon na sua composição. E já falamos aqui no blog: neon é trend alert pra já!



A cor escolhida pela maquiadora foi também da MAC, no tom Bengal Tiger. É para querer um make desses agora mesmo!



Para finalizar esse trio parada dura, temos um batom igualmente lindo, mas um pouco mais fechado e com uma pegada mais neutra. Porque, sim, batons coloridos também podem ser neutros, sabia?



E com essa composição de make, a Melina pode ir para uma festa, um happy hour e até trabalhar. Porque não? 


A Dani escolheu um batom da MAC, na cor Oh Lady! Quem mais tá apaixonada por essa cor? Topíssima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário