quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Les twins: maquiagens suaves para trabalho com a L'oréal!

Olá, meninas!

A estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza recebeu a super marca L'oréal para um trabalho de mechas. A maquiadora Dani Serpa foi a responsável por assinar a beleza dessa mega produção. As modelos escolhidas para desfilarem com novos e belos cabelos foram as gêmeas (na verdade, são trigêmeos, sendo 2 meninas e um menino) Carolina e Victória Assis e que são super parecidas com duas celebridades. Vamos conferir como elas ficaram e descobrir quais são elas?


Antes de mais nada, é bom explicar o conceito por trás dessas mechas: elas são inspiradas na coleção Le French, da L'oréal, que foi criada em Paris. Esses tons utilizados nas duas modelos são as tendências de cores dessa estação: cores suaves, com pouquíssimo contraste, trazendo mais naturalidade.



Os cabelos de Victória (de blusa listrada) e Carolina mostram toda essa naturalidade que a moda pede. São cabelos com movimento, com cara de arrumado mas sem estar over. Agora, vamos aos makes feitos pela Dani?



Na Victória, a maquiadora optou por usar sombra bege esfumadinha delicadamente na pálpebra móvel. Percebam a suavidade nessa maquiagem. É aquela produção ideal para ressaltar o que temos de mais bonito.


O lápis nude na linha d'água ajuda a aumentar o olhar e não trazer peso para a maquiagem. Um lápis preto, por exemplo, no lugar do nude, deixaria o make mais dramático, o que não era a intenção nesse make.
  

Dani também fez um delineado gatinho e a mesma sombra esfumada nos cílios inferiores. Foram usadas cantoneira de cílios e muitas camadas de máscara. A pele  foi bem levinha, mas com muito iluminador como se fosse blush. Batom nude matte para finalizar.


Adivinharam com quem a Vic se parece? É com a atriz da Globo, Bia Arantes. Nessa montagem abaixo, dá para perceber direitinho a semelhança delas! Lindas!



Já em Carolina, Dani optou por seguir a mesma linha suave da outra gêmea, porém, com um toque de cor. Usou uma sombra laranja sutilmente esfumada até as sobrancelhas. Aliás, este é um ponto importante: as sobrancelhas de Carol seguem a linha bem natural, com pouquíssimo lápis e penteadas para cima.




A maquiadora também esfumou uma sombra marrom como delineador e utilizou uma sombra clarinha acetinada nos cantos internos dos olhos. Tudo para conferir muita suavidade.



Tufinhos de cílios para dar aquela levantada no olhar e pele leve, com blush pêssego. Nos lábios, um contorno de lábios cor de boca e gloss transparente.



E a Carol é parecida com quem, hein? Com a musa Ísis Valverde! São ou não são duas sereias da vida real? Gatíssimas!


Esses tons de maquiagem foram escolhidos propositalmente pra puxar os tons das mechas acobreadas das modelos. E ficaram perfeitas, não é gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário