sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Maquiagem clássica para orientais!

Olá, meninas!

Quem é oriental ou nipônica muitas vezes tem dificuldade de entender e saber como maquiar os olhos, uma vez que eles são menores e não tem pálpebra definida. Pensando nisso, a maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza trouxe um make super clássico na maravilhosa modelo Ieda Tacae Yokoda. As fotos são de Felipe Marion. Vamos conferir?


Como o côncavo não é marcado em orientais, é preciso dar e criar profundidade nos olhos. Dani usou sombras marrons e preta da MAC para fazer estas marcações. 

Percebam que esse degradê de cores, juntamente com o esfumado, trouxe esse côncavo inexistente. Isso sem contar nessa combinação perfeita de sombras, entre marrons e cintilantes. Chique demais! 

Outra dica que a maquiadora dá, é que neste tipo de olhos, é necessário levantar o cantinho para que eles não fiquem caídos. As sombras ou delineador, sempre precisam ficar mais puxadas para cima, em direção às têmporas. 

Agora sobre a pele: primeiramente precisamos dizer que essa modelo tem uma das peles mais maravilhosas que já vimos! Lisinha, macia e super sedosa! E, claro, a maquiagem só ressaltou toda a beleza de Ieda! 

Dani fez uma pele bem iluminada, mas trazendo mais naturalidade para a sua modelo. O batom escolhido foi o Fast Play da MAC
Gente, vocês também não estão abismadas com tanta lindeza assim? Ieda é sensacional! 

Vem fazer seu make com a Dani Serpa e saia arrasando como a nossa modelo gata! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário