terça-feira, 22 de outubro de 2019

Maquiagem com um toque burgundy!

Olá, meninas!


Para quem adora uma maquiagem com uma pegada mais dramática e ousada, mas não gosta muito de usar a sombra preta, existe um tom que desempenha esse papel muito bem: é o burgundy ou marsala. Ela fica perfeita na hora de fazer o esfumado, podendo substituir o marrom e, também, quando é para dar aquele detalhe mais intenso, sem usar a sombra preta. A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, trouxe um make maravilhoso na linda modelo Renata Schorn. As fotos são de Felipe Marion. Vamos conferir?



Nos lindos e expressivos olhos de Renata, a maquiadora usou as sombras Everyone's Darling e Brulé, ambas da MAC. Da paleta da Huda Beauty, foi utilizada a sombra Maneater e o pigmento Naked, da MAC. 



O delineador, feito dentro e fora dos olhos, foi o da MAC, na cor Black Track. Como a modelo tem os olhos grandes (sonho de todas, né?), fica perfeito usar o delineador ou lápis preto na linha d'água. Ele que traz essa dramaticidade ao visual.


Gente, olhem esse esfumado com a sombra marsala. Isso é uma super tendência lá fora e aqui também está bombando demais. Essa cor, além de tudo, ainda destaca a cor dos olhos de Renata. Dani ainda usou cílios postiços inteiros para dar aquele up nos olhos.



A pele sempre muito iluminada e com aquele glow natural que a gente ama, veio dos iluminadores Global Glow e Soft and Gentle, ambos da MAC. O blush é o Rosé, da Make B. 


Antes de falar o nome do batom, pausa para essa pele, esse contorno e essa iluminação perfeitos. Chora, Kim Kardashian! Ah, o batom é o Rose Timide, da Mary Kay.


Não perde tempo e agenda teu horário com a Dani Serpa e vem ficar lindona também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário