terça-feira, 1 de outubro de 2019

Maquiagem Soft Glam!

Olá, meninas!

Sabe aquela maquiagem bem poderosa, mas sem ser muito chamativa? A maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza usou uma combinação de cores puxando para o tom de bordô. A linda modelo Laura Hingel ficou com os olhos ainda mais destacados e belos. As fotos são de Felipe Marion. Vamos conferir como ficou?





Nos olhos, a maquiadora usou as incríveis sombras da paleta Soft Glam, da Anastasia Beverly Hills. Os tons utilizados foram o Mulberry e o Rose Pink. Para dar um toque mais iluminado, ela usou o pigmento Naked, da MAC Cosmetics.


O delineador preto, bem gatinho, entra para dar um charme e trazer um pouco mais de dramaticidade à maquiagem. E convenhamos, delineador é vida, gente!



Além disso, Dani também usou cílios postiços inteiros para dar aquele up no olhar e esfumou uma sombra na parte inferior dos olhos.



Agora, com a beleza e simpatia de Laura, a maquiagem ficou ainda mais impecável! Uma modelo dessas é ouro!



A pele iluminada e bem preparada, vem da combinação dos iluminadores da MAC, nas cores Global Glow e Soft and Gentle. E o blush é o queridinho dos maquiadores, o Orgasm, da NARS.



O batom escolhido foi a cor Oui!, da linha Lipstories, da Sephora. Esse tom deixou a maquiagem conversando entre si, já que eles casam de forma perfeita!



Esse é aquele make que fica ideal para todos os tons de roupa e vai bem em muitas ocasiões, sendo perfeito para formandas e debutantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário