terça-feira, 8 de outubro de 2019

Quer um make duradouro? Experimente o Air Brush!

Olá, meninas!

Estamos chegando na época do calor, onde a gente sua muito e a maquiagem corre o risco de borrar e derreter. Mas tudo isso pode ser evitado se, ao escolher o seu make para a festa ou ocasião especial, principalmente para casamentos (alô, noivas!), você optar pela maquiagem utilizando o air brush. Essa maravilhosa técnica, feita pela maquiadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza, é à prova d'água, de suor, de lágrimas e dura até 24h. Ou seja, noivas, formandas, debutantes e madrinhas só se beneficiam dela. Vamos conhecer sobre o air brush?




Dani explicou que a maquiagem HD (high definition) disfarça poros, linhas de expressão, não deixa a pele carregada e fica impecável. Tudo isso, graças à tecnologia do pigmento de air brush, utilizado nesta técnica. O aerógrafo, usado com o compressor, deposita a base de forma homogênea e suave, minimizando poros e linhas finas de expressão. "Quando a luz do flash ou da filmagem batem na pele pronta, ela reflete as imperfeições e dá o efeito óptico de pele perfeita.", diz.



Outro detalhe é que a maquiagem de air brush fica impermeável, ou seja, a cliente pode chorar e suar que ela não escorre de forma alguma. A formanda abaixo, chorou nesse momento tão especial e a maquiagem ficou como? Completamente no lugar!



Nas fotos realizadas em parceria com a fotógrafa Aline Borille, a modelo Júlia Strano estava com uma maquiagem feita com air brush. E ela ficou impecável durante o dia inteiro. Fez as fotos, foi a festa e continuou intacto!




Então, se você é noiva, formanda ou simplesmente quer uma maquiagem que dure horrores e que não saia por nada, vale muito a pena apostar no air brush! Agende seu horário com a Dani Serpa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário