terça-feira, 26 de novembro de 2019

As maquiagens do AMA 2019!

Olá, meninas!

No último domingo, aconteceu na Califórnia, o tradicional AMA ou American Music Awards, que escolhe os melhores da música americana. Pelo tapete vermelho muitas celebridades passaram e ostentaram looks lindos e cheios de personalidade. Mas aqui no blog, selecionamos os melhores makes do evento e vamos mostrar tudo para vocês hoje! Vamos conferir? 

A linda Taylor Swift, que foi uma das mais premiadas da noite, escolheu um make super discreto, com pouca sombra, dando mais ênfase nos cílios bem volumosos e grandes. Pele super neutra e lábios num tom de nude amarronzado. 


A diva Christina Aguilera caprichou num look todo branco e no make escolheu sombras bem cintilantes, num tom esverdeado. Cílios postiços enormes deram o toque ousado, pele com contorno e lábios nude pêssego. 


A atriz Katherine Lagford teve a maquiagem que foi uma das sensações da premiação. Sombra vermelha super esfumada, pegando as laterais do rosto e encostando nas sobrancelhas. Gente, isso é tendência pura, acreditem! Pele super iluminada e lábios neutros. 


A cantora Dua Lipa optou por um make quase nada! Pele bem natural, sobrancelhas idem, cílios postiços mais discretos e lábios pêssego. O foco ficou no colar lindo de diamantes! 


Se não é para causar, ela nem vai! A cantora Halsey, fez o make mais ousado do evento. Sombras multicoloridas, tanto na parte superior quanto inferior, sobrancelhas totalmente apagadas, dando lugar às cores das sombras, blush rosado e lábios nude! 


A linda Selena Gomez optou por aquele make que não tem erro e é bem clássico: sombra marrom esfumada, com um toque de sombra mostarda, cílios postiços, sobrancelhas naturais e lábios nude! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário