terça-feira, 19 de novembro de 2019

Gosta de cílios curvados? Então conheça o Lash Lift!

Olá, meninas!

As festas de final de ano estão chegando e, que tal, não se preocupar em ficar aplicando rímel e curvex para deixar os cílios bem viradinhos? É liberdade, meninas! Se vocês são apaixonadas por cílios mais alongados, precisam conhecer uma técnica incrível: o Lash Lift! A maquiadora, esteticista facial e micropigmentadora Dani Serpa, da estética Gylson Collares - Visagismo e Beleza trouxe essa novidade para suas clientes. Ele é da marca Iconsign, ou seja, um procedimento que levanta os cílios, dando um aspecto curvado a eles. Vem conhecer um pouco mais sobre ele! 


O que é esta técnica?
A técnica de Lash Lifiting é perfeita para clientes que tem cílios médios ou grandes, porém retos. Este procedimento oferece um tratamento completo: curvatura e hidratação dos fios naturais por até 3 mesesUtiliza uma formulação para curvar os cílios naturais, sendo que o uso de máscara de cílios é liberado. Quem preferir, pode fazer juntamente com o lifting, a tintura que dispensa, inclusive, o uso de rímel.



Esta técnica deixa os cílios mais organizados e brilhantes. Não entra em contato com a pele, portanto não causa alergia. É recomendado não aplicar  água quente nos olhos e ter cuidado com a água do mar, pois resseca os cílios. O procedimento dura cerca de 45 minutos e exige o uso de hidratante para a região dos olhos. 

Vejam alguns procedimentos usando a técnica do Lash Lifting, que Dani Serpa fez. O resultado é natural e cílios de celebridade!





Olhem que linda ficou a modelo Gabrielle Ughini, depois do Lash Lift!


Agende agora mesmo o seu horário com Dani Serpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário